Clippers e Rockets medem forças no Staples Center. Confira a dica de aposta para este jogo!

Los Angeles Clippers e Houston Rockets se enfrentam na madrugada desta quinta-feira, às 00h30, no Staples Center, pela fase regular da temporada 2019/20 da NBA.

A franquia dos Clippers chega animada para este confronto após vencer cinco dos últimos seis jogos disputados e espera aproveitar o embalo para seguir na caça ao Lakers na briga pelo topo da tabela da Conferência Oeste, onde figura na vice-liderança com 21 vitórias e 8 derrotas.

Atualmente as suas médias são de 115.1 pontos por jogo no ataque e de 107.7 na defesa, tendo como principal destaque o astro Kawhi Leonard, além de um elenco muito forte com outros ótimos “coadjuvantes”, como Paul George, Patrick Beverly e Lou Williams, todos à disposição do treinador para o duelo de logo mais, pois a equipe não possui desfalques por lesão ou suspensão.

Enquanto o Houston Rockets, por outro lado, figura na quinta colocação da Conferência Oeste e ainda busca alcançar maior regularidade na temporada, pois tem oscilado bastante entre boas e más atuações, com um registro de 18 vitórias e 9 derrotas até aqui.

Suas médias atuais são de 119.7 pontos por jogo no ataque e 114.2 na defesa. Os desfalques ficam por conta de Nenê, Gerald Green e Eric Gordon, que estão todos lesionados e o grande destaque é James Harden, tendo Russell Westbrook como um “coadjuvante” de luxo, além de outros bons jogadores também em seu elenco.

Dica de aposta para Los Angeles Clippers e Houston Rockets

Com equipe completa e dentro de sua casa, gosto das odds oferecidas para o triunfo dos Clippers, que possuem um recorde de 14 vitórias e apenas 1 derrota nesta condição, sendo o melhor mandante da liga.

A franquia de Los Angeles também leva enorme vantagem na defesa e me parece ser um time mais equilibrado neste momento, justificando o favoritismo e por isso a aposta recomendada será no handicap dos donos da casa.

Dica de aposta: Los Angeles Clippers -4.5 (Handicap Asiático)

Odd: 1.80 (BetStars)