Hora de palpite para Atlético-MG x La Guaira na Libertadores!

Cadastre-se no bolão tiro curto dessa terça-feira!

Nessa terça-feira (25/05), as 21:30 do horário de Brasília, se enfrentam Atlético Mineiro e La Guaira pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida acontece no Mineirão e o time da casa já está classificado para a fase de mata-mata da competição continental, tendo somado 13 pontos até agora. Os venezuelanos tentam buscar uma vaga na Copa Sul-Americana caso vençam e o América de Cáli não derrote o Cerro Porteño.

Prováveis Escalações:

Atlético-MG: Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair (Allan), Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Keno e Hulk.

La Guaira: Carlos Olses (Mario Santilli); Kendrys Silva, Adrián Martínez, Francisco La Mantia, Henry Pernía e Yohan Cumana; Arles Flores, Francisco Pol, Carlos Cermeño e Louis Ángelo Peña; Charlis Ortíz.

TOP 5 DE FATOS SOBRE A PARTIDA

  • Atlético-MG contra equipes venezuelanas nas copas: 7 jogos, 6 vitórias e 1 empate
  • Deportivo La Guaira contra equipes brasileiras nas copas: 1 jogo, 1 empate
  • O Atlético-MG venceu todos os jogos contra equipes venezuelanas em casa na história. 
  • O Atlético-MG está invicto em seus últimos 11 jogos na temporada e não sofreu gols em seus últimos 3 jogos. 
  • Em 4 dos últimos 5 jogos do Atlético-MG na temporada, houve menos que 3 gols, o que indicam partidas mais disputadas no placar.

CONFRONTOS DIRETOS: 1 empate

TRANSMISSÃO: SBT, Fox Sports

CONCLUSÃO: O Galo de Cuca não guardará nenhum jogador mesmo com a classificação e o primeiro lugar no grupo assegurado. O La Guaira foi valente, lutador, conseguiu empates contra o próprio Atlético e o Cerro Porteño, mas agora a diferença técnica deverá prevalecer.

PALPITE SUPERJOGOS: Goleada do Galo!