Confira a dica de aposta para este jogo!

Athletico-PR e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, 27 de novembro, às 21h30, na Arena da Baixada, pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com vaga garantida na fase de grupos da próxima edição da Copa Libertadores e tendo perdido o técnico Tiago Nunes durante o Brasileirão, o Athletico-PR não tem tirado o pé no campeonato e já soma três vitórias consecutivas, mantendo uma longa série invicta que o fez alcançar a quinta colocação com 56 pontos conquistados.

A equipe paranaense é comandada pelo técnico Eduardo Barros, que possui diversos desfalques para este confronto, a começar pelo volante Bruno Guimarães, que sofreu uma lesão na coxa e sequer foi relacionado. A expectativa é de que Erick ou Lucho González disputem a posição deixada no meio de campo, enquanto Léo Cittadini, Adriano, Lucas Halter, Madson, Thonny Anderson seguem desfalcando o time da casa.

Provável escalação do Athletico-PR: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Erick (Lucho) e Nikão; Rony, Marcelo Cirino e Marco Ruben.

Pelo lado dos visitantes está o Grêmio, que vem de belo triunfo por 2 a 1 na casa do Palmeiras e abriu distância para seus concorrentes no G-4, onde figura atualmente na quarta colocação da tabela com 59 pontos somados.

O time gremista é comandado pelo técnico Renato Gaúcho, que não tem desfalques por suspensão e aguarda apenas as avaliações físicas para saber se pode repetir o time que venceu o Palmeiras. A principal dúvida do treinador é na lateral-direita, onde o experiente Léo Moura disputa posição com Galhardo. A tendência é de que Luciano ganhe nova oportunidade no comando de ataque, com Tardelli, Alisson e Everton mais recuados.

Provável escalação do Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura (Galhardo), Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Tardelli e Everton; Luciano.

Conclusão

Desde a queda para o Flamengo na Libertadores o Grêmio provou sua força no Brasileirão ao embalar no campeonato e se consolidar no G-4, tendo perdido apenas para o próprio Flamengo neste período. O triunfo sobre o Palmeiras em pleno Allianz Parque comprova ainda mais sua força, o que pode se repetir diante do Furacão, que mesmo fazendo uma temporada acima da média, está longe de poder contar com o que tem de melhor em seu elenco e apenas cumpre tabela nesta reta final.

Dica de aposta: Grêmio 0 (Handicap Asiático)

Odd: 2.04 (BetWarrior)

Por Lucas Theodoro