Confira a dica de aposta para este jogo!

Bahia e Palmeiras se enfrentam neste domingo, 17 de novembro, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Bahia não vence há cinco jogos e vem de derrota de virada para o Flamengo na rodada passada pelo placar de 3 a 1, deixando o Tricolor na nona colocação com somente 43 pontos conquistados e precisa vencer para se reaproximar da briga pelo G-6.

O time da casa é comandado pelo técnico Roger Machado, que para encerrar o longo jejum na competição terá de lidar com a ausência do meia Alejandro Guerra, que pertence ao Palmeiras e não pode enfrentar os paulistas por questões contratuais, assim como o zagueiro Juninho, que abre espaço para Wanderson e Ernando disputarem uma vaga no setor. Outro que pertence ao adversário é Artur, que pode ser substituído por Arthur Caíke, Lucca ou Rogério.

Provável escalação do Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Wanderson e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro (Ronaldo); Élber, Arthur Caíke e Gilberto.

Pelo lado dos visitantes está o Palmeiras, consolidado no G-4, porém, que ainda alimenta chance remota de brigar pelo título e precisa vencer para reduzir a distância para o líder Flamengo. Atualmente o clube alviverde figura na vice-liderança com 67 pontos.

O Verdão é comandado pelo técnico Mano Menezes, que deve promover alterações em sua escalação, com a ausência do zagueiro Gustavo Gómez, que tende a ser substituído por Luan, porém, Antônio Carlos e Edu Dracena também correm por fora.

No ataque a expectativa é de que Luiz Adriano assuma a titularidade no lugar de Deyverson, enquanto o restante da equipe pode ser a mesma que empatou por 1 a 1 o clássico contra o Corinthians na rodada passada.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Zé Rafael, Dudu e Luiz Adriano (Deyverson).

Conclusão

O Bahia se encontra na posição em que todos imaginavam, porém, a decepção fica por conta da excelente campanha que o time vinha tendo no primeiro turno e caso repita àquelas atuações certamente é um adversário duro de ser batido em casa, no entanto, com tantos desfalques importantes e diante do Palmeiras que, além de ter um elenco repleto de atletas experientes e ter um dos elencos mais valiosos do continente, ainda sonha com o título e precisa buscar a vitória de qualquer maneira, tendo a obrigação de tomar a iniciativa ofensiva do duelo.

Dica de aposta: Palmeiras vence

Odd: 2.00 (BetWarrior)

Por Lucas Theodoro