Confira a dica de aposta para este jogo!

Bósnia-Herzegovina e Itália se enfrentam nesta sexta-feira, 15 de novembro, às 16h45, no estádio Bilino Polje, pela 9ª rodada do Grupo J das Eliminatórias para a Eurocopa 2020.

Mesmo jogando em casa a seleção da Bósnia chega com status de franco atirador para este confronto contra os italianos e já não dependem mais de suas próprias forças para buscar a classificação no grupo, pois neste momento amargam a quarta colocação com 10 pontos conquistados, tendo cinco a menos que a Finlândia, que abre o G-2.

Na rodada passada a Bósnia vacilou e perdeu para a Grécia por 2 a 1 como visitante. Para este duelo o técnico croata Robert Prosinečki deve manter o esquema 4-3-3, tendo o experiente Dzeko como a principal esperança de gols no comando de ataque a o único desfalque é Toni Sunjic, lesionado.

A seleção italiana, por outro lado, faz campanha impecável nas eliminatórias com uma campanha de 8 vitórias em 8 jogos disputados, tendo não apenas a sua classificação assegurada como também a ponta da tabela.

Os italianos totalizam 12 partidas de invencibilidade na temporada e são comandados pelo técnico Roberto Mancini, que deve aproveitar o confronto para realizar alguns testes em sua formação titular, porém, mantendo o esquema de jogo que já vinha utilizando recentemente, até para lidar com as ausências de Spinazzola, Berardi e Verratti.

Conclusão

A Itália já está com sua vida definida, no entanto, a equipe tem sobrado em seu grupo e tecnicamente é muito superior à Bósnia, tanto que no primeiro turno venceu por 2 a 1 mesmo não jogando tão bem assim coletivamente.

O fato de Roberto Mancini dar maior minutagem à atletas que não são constantemente utilizados eleva um pouco mais o espírito competitivo dos visitantes, pois são jogadores que querem mostrar serviço ao comandante e o 100% de aproveitamento na competição é prova cabal de que qualidade o elenco italiano tem de sobra, portanto, fica difícil não acreditar em mais um triunfo.

Dica de aposta: Itália vence

Odd: 2.10 (Sportingbet)

Por Lucas Theodoro