Os dois maiores vencedores da NBA medem forças hoje à noite. Confira a dica de aposta para este jogo!

Boston Celtics e Los Angeles Lakers se enfrentam nesta segunda-feira, 20 de janeiro, às 21h30, no ginásio TD Garden, pela fase regular da temporada 2019/20 da NBA.

O Boston Celtics joga mais uma vez dentro de casa para tentar se recuperar de uma série terrível de derrotas recentes na NBA, onde perdeu para Detroit Pistons, Milwaukee Bucks e Phoenix Suns, sendo muito criticado pelas atuações ruins nos respectivos jogos.

Entretanto, a equipe até faz uma campanha boa, ocupando a quarta colocação da Conferência Leste com registros de 27 vitórias e apenas 14 derrotas, anotando médias de 111.6 pontos por jogo no ataque e de 105.6 na defesa.

Do outro lado está o fortíssimo Los Angeles Lakers, que vem de belo triunfo por 124 a 115 na casa do Houston Rockets, ampliando ainda mais a sua vantagem na liderança da Conferência Oeste com 34 vitórias e somente 8 derrotas.

Suas médias também são excelentes, anotando 114.2 pontos por jogo no ataque e 105.6 na defesa, sendo muito consistente em ambos os extremos da quadra, porém, a maior preocupação é com a condição física de Anthony Davis, que pode desfalcar a equipe após sofrer uma lesão nas costas.

Dica de aposta para Boston Celtics e Los Angeles Lakers

Este é um confronto que põe frente a frente as duas franquias de maior tradição na NBA e, também, os dois maiores vencedores da história da liga: Celtics com 17 títulos e Lakers com 16. Na terceira colocação desta corrida estão Warriors e Bulls, empatados com 6 títulos cada um e muito atrás dos dois times em questão.

Voltando ao jogo de hoje, vejo uma nítida vantagem para os Lakers, que mesmo fora de casa e sem Anthony Davis, conseguem inspirar mais confiança do que o Celtics na fase atual, dessa forma, fica difícil pensar em alguma aposta aqui que não seja na direção dos líderes da Conferência Oeste, porém, sem handicaps, vamos de vitória simples, pois não ficaria tão surpreso se os mandantes equilibrassem o duelo.

Dica de aposta: Los Angeles Lakers vence

Odd: 1.64 (Bodog)