Equipes duelam em tarde de Martin Luther King Day. Confira a dica de aposta para este jogo!

Brooklyn Nets e Philadelphia 76ers se enfrentam nesta segunda-feira, 20 de janeiro, às 17h, no ginásio Barclays Center, pela fase regular da temporada 2019/20 da NBA.

O time da casa é o Brooklyn Nets, que faz uma campanha razoável como mandante, anotando 11 vitórias e 10 derrotas nesta condição, porém, a fase atual da equipe não é nada boa, somando três derrotas consecutivas, sendo a mais recente, em casa, para o Milwaukee Bucks por 117 a 97.

Atualmente os Nets se encontram na oitava colocação da Conferência Leste, com registros de 18 vitórias e 23 derrotas, anotando médias de 109.2 pontos por jogo no ataque e de 111.4 na defesa, tendo como desfalques W. Chandler, Durant e D. Jordan.

Pelo lado dos visitantes está o Philadelphia 76ers, que por sua vez, não poderá contar com o astro Joel Embiid, que sofreu uma lesão no dedo e é o único desfalque certo dos sixers para o confronto de logo mais.

No momento a franquia de Philadelphia ocupa a sexta colocação da Conferência Leste com registros de 28 vitórias e 16 derrotas, anotando médias de 108.5 pontos por jogo no ataque e de 104.9 na defesa.

Dica de aposta para Brooklyn Nets e Philadelphia 76ers

Quem acompanha as picks aqui no site sabe que sempre valorizo muito a força dos Sixers em casa, porém, como visitante o time não consegue manter um desempenho sequer próximo aos jogos como mandante e isto por si só já seria um grande problema para hoje.

Mas com os Nets tendo o retorno de Irving recentemente, após longo período machucado, e os Sixers não tesão Embiid, peça fundamental de seu elenco, prefiro apostar na provável evolução dos donos da casa para vencer o duelo de logo mais.

Dica de aposta: Brooklyn Nets vence

Odd: 1.90 (BetStars)