Embalados, equipes de Chicago e Milwaukee visam manter a ascensão. Confira a dica de aposta para este jogo!

Chicago Bulls e Milwaukee Bucks se enfrentam nesta segunda-feira, 30 de dezembro, às 22h, no ginásio United Center, pela fase regular da temporada 2019/20 da NBA.

Jogando em casa o Chicago Bulls chega embalado após o excelente triunfo por 116 a 81 sobre o Atlanta Hawks que surpreendeu até mesmo os seus próprios torcedores pelo amplo domínio no confronto que deveria ser ao menos um pouco equilibrado.

Dessa forma, a franquia de Chicago elevou sua moral na temporada, subiu para a 9ª colocação encostando na briga por vaga aos playoffs com registros de 13 vitórias e 20 derrotas, anotando médias de 106.0 pontos por jogo no ataque e de 106.4 na defesa.

Do outro lado está o Milwaukee Bucks, que faz campanha formidável e vem encantando a todos com seu basquetebol praticado até aqui, somando duas vitórias consecutivas sobre Atlanta Hawks e Orlando Magic.

Atualmente os Bucks figura na liderança da Conferência Leste com registros de 29 vitórias e 5 derrotas anotadas até aqui, ostentando médias de 119.7 pontos por jogo no ataque e de 106.7 na defesa, porém, o astro Giannis Antetokounmpo, com lesão nas costas, ainda é dúvida para o confronto.

Dica de aposta para Chicago Bulls e Milwaukee Bucks

Ambos os times atravessam bons momentos na temporada, isso é inegável, porém, também é inegável a superioridade técnica dos Bucks em relação à seus adversários, sendo o dono do melhor ataque da NBA e uma equipe capaz de vencer qualquer time do mundo, provando isso ao acumular atropelos na edição atual da liga e por isso gosto deste handicap negativo para os visitantes.

Dica de aposta: Milwaukee Bucks -8.5 

Odd: 1.90 (Bodog)