Mavs e Clippers duelam pela 3ª vez na temporada. Confira a dica de aposta para este jogo!

Dallas Mavericks e Los Angeles Clippers se enfrentam nesta terça-feira, 21 de janeiro, às 22h30, no ginásio American Airlines Center, pela fase regular da temporada 2019/20 da NBA.

Jogando em casa o Dallas Mavericks tem apenas Broekhoff como desfalque confirmado para esta partida e soma quatro vitórias consecutivas na NBA, chegando com a moral em alta para bater de frente com os Clippers.

No momento a equipe figura na quinta colocação da tabela com 27 vitórias e 15 derrotas registradas até aqui, anotando médias de 116.6 pontos por jogo no ataque e de 109.3 na defesa, tendo Luka Doncic como seu principal destaque.

Do outro lado está o Los Angeles Clippers, que também é um fortíssimo candidato ao título da liga, mas para o confronto de logo mais não poderá contar com o astro Paul George, que se recupera de lesão muscular.

A fase atual da franquia de Los Angeles também é boa, somando três triunfos seguidos sobre Pelicans, Magic e Cavaliers, ocupando a vice-liderança da Conferência Oeste com registros de 30 vitórias e 13 derrotas, anotando médias de 116.1 no ataque e 109.6 na defesa.

Dica de aposta para Dallas Mavericks e Los Angeles Clippers

Duas das equipes mais fortes da liga se enfrentam nesta noite pela terceira vez na temporada e, até agora, cada franquia venceu uma partida, curiosamente os mandantes levaram a pior em ambas ocasiões, mas creio que isto será diferente hoje.

Um dos principais fatores é a ausência de Paul George nos Clippers e outra é a fase espetacular de Luka Doncic, que vem carregando os Mavs batendo recordes um recorde individual atrás do outro, sendo peça fundamental para as quatro vitórias consecutivas da equipe e, com o mando de quadra também a seu favor, vejo bom favoritismo para o Dallas Mavericks nesta partida.

Dica de aposta: Dallas Mavericks vence

Odd: 1.80 (BetStars)