Ainda sem Doncic, Mavericks recebe os Spurs hoje à noite. Confira a dica de aposta para este jogo!

Dallas Mavericks e San Antonio Spurs se enfrentam nesta quinta-feira, 26 de dezembro, às 22h, no ginásio American Airlines Center, pela fase regular da temporada 2019/20 da NBA.

Alternando entre bons e maus resultados, o Dallas Mavericks segue sem poder contar com sua grande estrela, já que o astro Luka Doncic se recupera de lesão no tornozelo. No jogo anterior a equipe perdeu por 110 a 107 para o Toronto Raptors e visa se recuperar em casa.

Atualmente a franquia de Dallas figura na 5ª colocação da Conferência Oeste com uma campanha de 19 vitória e 10 derrotas. Suas médias atuais são de 117.2 pontos por jogo no ataque e de 108.8 na defesa.

Enquanto o San Antonio Spurs, por sua vez, vem de belíssima atuação diante do Memphis Grizzlies, onde venceu pelo placar de 145 a 115 e segue na caça à zona de classificação aos playoffs, ocupando atualmente a 9ª colocação com uma campanha de 12 vitórias e 17 derrotas até aqui.

Suas médias atuais são de 113.0 pontos por jogo no ataque e de 115.6 na defesa, entretanto, a boa notícia se dá pelo fato de o técnico Gregg Popovich ter todo o seu elenco à disposição, sem lesionados ou suspensos.

Dica de aposta para Dallas Mavericks e San Antonio Spurs

Mesmo sem seu grande astro Luka Doncic, o Mavericks tem mostrado força suficiente para vencer grandes equipes como os Bucks e os Sixers, além de equilibrar os duelos contra Celtics e Raptors, que são equipes mais fortes que o atual Spurs, que está longe de seus momentos de glória e tende a encontrar muitas dificuldades no American Airlines Center.

Dica de aposta: Dallas Mavericks vence

Odd: 1.36 (BetStars)