Confira a dica de aposta para este jogo!

Flamengo e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, 13 de novembro, às 21h30, no estádio Maracanã, em partida antecipada da 34ª rodada do Brasileirão.

O Rubro-negro Carioca soma 21 partidas de invencibilidade na temporada e entra em campo empolgado depois de derrotar o Bahia de virada por 3 a 1 na rodada passada, somando seu terceiro triunfo consecutivo na competição, onde lidera com 77 pontos, tendo dez à frente do vice-líder Palmeiras.

Para este duelo o Flamengo terá os retornos do técnico Jorge Jesus e do lateral-direito Rafinha, que retornam após cumprir suspensão e a única dúvida é no meio de campo, onde o uruguaio Arrascaeta se recupera de lesão e tende a ser poupado deste clássico.

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson e Everton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol.

E pelo lado dos visitantes está o Vasco, que vive outra realidade na competição, porém, também chega animado depois de derrotar o CSA por 3 a 0 e caso vença seu arquirrival nesta quarta-feira poderá encostar na briga por vaga na Libertadores, principalmente se o G-6 virar G-8, o que é possível.

No momento os comandados do técnico Vanderlei Luxemburgo figuram na 11ª colocação com 42 pontos conquistados e visa eliminar qualquer chance de rebaixamento já nesta rodada, atingindo seu objetivo principal da temporada.

Provável escalação do Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Henríquez, Ricardo Graça (Werley), Danilo Barcelos; Richard, Raul, Marcos Junior; Marrony, Rossi e Ribamar.

Conclusão: 

Dono da melhor campanha como mandante deste Brasileirão, com 15 vitórias, 1 empate e nenhuma derrota, o Flamengo é o grande favorito para vencer o tradicional Clássico dos Milhões, principalmente por atravessar um momento melhor que seu adversário, quebrando recordes com sua campanha e ficando perto de garantir matematicamente o título antecipado mesmo dividindo suas atenções com a final da Copa Libertadores diante do River Plate no próximo dia 23.

Entretanto, Jorge Jesus já deixou bem claro que não é adepto da estratégia de poupar jogadores e tende a utilizar sua força máxima disponível, reduzindo ainda mais as chances de triunfo do Vasco, que é o grande azarão deste confronto e deve apostar numa forte marcação para conseguir equilibrar o duelo o máximo possível assim como o Botafogo conseguiu fazer há poucos dias atrás contra o Fla, portanto, a expectativa é de que um clássico muito truncado e intenso, até pela enorme rivalidade envolvendo as duas camisas.

Dica de Aposta: Menos de 2.5 gols

Odds: 2.00 (Bodog)

Por Lucas Theodoro