Confira a dica de aposta para este jogo!

Fluminense e Atlético-MG se enfrentam neste sábado, 16 de novembro, às 19h, no estádio Maracanã, pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Depois de perder por 2 a 1 para o Internacional na rodada passada, o Fluminense aposta no fator casa para superar o Galo mineiro e tentar sair da incômoda zona de rebaixamento, onde amarga a 17ª colocação com 34 pontos conquistados.

O Tricolor carioca é comandado pelo técnico Marcão, que será forçado a promover alterações em sua formação titular, a começar no gol, onde Marcos Felipe deve ser confirmado na vaga do lesionado Muriel. Outra novidade na escalação é a presença de Orinho na lateral-esquerda como substituto de Caio Henrique, que está com a seleção brasileira pré-olímpica, enquanto o meia Paulo Henrique Ganso também deve voltar após ter sido poupado diante do Inter.

Provável escalação do Fluminense: Marcos Felipe; Gilberto, Nino, Digão e Orinho; Yuri, Allan, Daniel e Ganso; Yony González e Marcos Paulo.

Do outro lado está o Atlético Mineiro, que vem de empate sem gols no clássico mineiro contra o Cruzeiro e também quer pontuar para afastar qualquer aproximação do Z-4, pois no momento ocupa a 12ª posição com 40 pontos.

O time atleticano é comandado pelo experiente Vagner Mancini, que faz mistério sobre sua escalação e a principal dúvida é em relação à presença do meia Jair, que pode ser substituído por Vinícius ou Bruninho, que disputam uma vaga no setor.

Provável escalação do Atlético-MG: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Jair (Vinícius ou Bruninho), Luan, Cazares e Marquinhos; Di Santo.

Conclusão

Em péssima fase no Brasileirão, Flu chega extremamente pressionado e sabe que precisa melhorar bastante o seu desempenho como mandante nesta reta final, para poder se manter vivo na luta contra o descenso, no entanto, seu desempenho ofensivo não tem agradado e a ausência de Muriel é um problemão para a meta tricolor, no entanto, apesar da situação delicada, acho difícil que os cariocas saiam de campo derrotados logo mais e por isso a aposta indicada é no Draw No Bet, tendo a segurança de reembolso em caso de empate.

Dica de aposta: Fluminense DNB (Draw No Bet)

Odd: 1.55 (Bodog)

Por Lucas Theodoro