França e Moldávia se enfrentam nesta quinta-feira, 14 de novembro, às 16h45, no Stade de France, pela 9ª semana da fase de grupos das Eliminatórias para a Euro 2020.

Invicto há cinco jogos, a seleção francesa figura na vice-liderança do Grupo H com os mesmos 19 pontos da líder Turquia e precisa de somente mais uma vitória para assegurar matematicamente a sua classificação, tendo quatro pontos à frente do terceiro colocado, restando apenas duas rodadas para o fim.

A equipe é comandada pelo técnico Didier Deschamps, que tem sido bastante elogiado por seu trabalho, ganhando muito prestígio com a conquista da Copa do Mundo de 2018 na Rússia, aproveitando o excelente elenco da França e espera encerrar esta temporada da melhor forma possível e aposta no melhor ataque do grupo, com 21 gols marcados, para atingir seu objetivo principal.

Pelo lado dos visitantes está a desconhecida seleção da Moldávia, que amarga a lanterna do Grupo H com apenas 3 pontos conquistados até aqui, que foram no triunfo por 1 a 0 em casa contra Andorra.

De lá pra cá a Moldávia colecionou cinco derrotas seguidas, sendo a mais recente delas por 4 a 0 para a Albânia, que está longe de ser uma grande potência do futebol europeu. A equipe é comandada pelo técnico Semen Altman e possui a pior defesa do grupo, com 22 gols sofridos, além do segundo pior ataque, com somente dois gols marcados.

Façam suas apostas!

Comparar os elencos de França e Moldávia chega a ser cruel, tanto que no primeiro turno os atuais campeões do mundo triunfaram facilmente pelo placar de 4 a 1 mesmo longe de seus domínios e agora chegam com a expectativa é de que apliquem uma nova goleada sobre o adversário mais fraco do grupo, tendo enorme favoritismo neste confronto.

Dica de Aposta: França -4 (Handicap Asiático)

Odd: 1.85 (Betwarrior)