Confira a dica de aposta para este jogo!

Internacional e Goiás se enfrentam nesta quarta-feira, 27 de novembro, às 19h30, no estádio Beira-Rio, pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Depois de empatar com Corinthians e Fortaleza, o Internacional se manteve na sétima colocação do Brasileirão com 51 pontos conquistados, tendo uma certa folga para figurar no G-8, porém, longe da briga pelo G-4, que dá vaga direta à fase de grupos da Libertadores.

O Colorado é comandado pelo técnico Zé Ricardo, que poderá contar com o retorno do atacante Nico López, que voltou a treinar e deve pintar entre os titulares nesta quarta-feira no lugar de Willian Potker, que saiu lesionado do duelo contra o Fortaleza e será reavaliado antes da partida.

Além dele, Rodrigo Lindoso e Rafael Sóbis, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, também desfalcam o time gaúcho neste confronto e Bruno Silva e Nonato disputam vaga no meio de campo, assim como Guilherme Parede e Nico López no ataque.

Provável escalação do Internacional: Danilo Fernandes; Bruno, Bruno Fuchs, Emerson Santos e Erik; Bruno Silva (Nonato), Nonato, Guilherme Parede (Nico López), Sarrafiore e Wellington Silva; Rafael Sobis

Do outro lado está o Goiás, que segue na caça ao G-8 e chega embalado após excelente triunfo por 4 a 3 em uma partida memorável diante do Bahia na rodada passada, no entanto, a equipe ainda ocupa a 9ª colocação com 46 pontos conquistados e precisa este confronto direto.

Dentro de campo o técnico Ney Franco já esboça a sua formação titular, podendo repetir a equipe que bateu o Bahia no fim de semana, pois não possui novos desfalques em seu elenco. Pelo contrário, o lateral-esquerdo Alan Ruschel retorna de suspensão e reforça a equipe esmeraldina, porém, o jogador deve iniciar a partida do banco de reservas, enquanto Marcelo Hermes é o mais cotado para jogar na posição.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Marcelo Hermes (Alan Ruschel); Gilberto, Léo Sena e Thalles; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia.

Conclusão

Mesmo melhor colocado na tabela de classificação e jogando em casa, não vejo o Internacional com tanta superioridade assim a ponto de justificar uma linha de handicap tão esticado e odds tão pequenas para sua vitória. O Goiás faz uma campanha dentro do esperado e precisa correr atrás do resultado para seguir sonhando com a Libertadores, então nem me surpreenderia se os esmeraldinos tomassem a iniciativa ofensiva do confronto e, caso percam, dificilmente será por 2 gols de diferença, até porque o Inter não vem jogando toda essa bola, então a melhor entrada aqui é no handicap positivo para os visitantes.

Dica de aposta: Goiás +1.5 (Handicap Asiático)

Odd: 1.73 (BetWarrior)

Por Lucas Theodoro