Nesta quarta-feira, as 21h (horário de Brasília), a fase de grupos da Copa Libertadores da América tem em sua 3ª rodada da competição confronto válido pelo grupo B no Beira-Rio, em Porto Alegre, em que duelam os brasileiros do Internacional contra os paraguaios do Olimpia. Os brasileiros estão com 3 pontos, enquanto os paraguaios tem 3 pontos.

O Internacional de Miguel Ángel Rodríguez vai para a partida com uma possível novidade, o retorno do atacante Taison, em sua reestreia pelo clube colorado. O técnico espanhol também deve ter o retorno de Zé Gabriel e Rodinei na equipe, uma vez que os dois estavam lesionados. As únicas dúvidas são de ordem técnica, entre Caio Vidal e Patrick no ataque, e Zé Gabriel e Lucas Ribeiro na zaga colorada.

O Olimpia de Sérgio Orteman deve ter mudanças na equipe titular após a derrota no clássico do fim de semana diante do Cerro Porteño. Três jogadores devem estar de volta ao time do Decano neste duelo, e devem ser Benítez, Torres e Ortiz no sistema defensivo. Há também uma dúvida sobre quem comandará o ataque do time paraguaio, se será o veterano Roque Santa Cruz, ou se será Walter González, titular nas últimas partidas. 

Prováveis escalações:

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Víctor Cuesta, Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Mauricio; Taison, Thiago Galhardo, Caio Vidal (Patrick). T: Miguel Ángel Rodríguez

Olimpia: Olveira; Benítez, Maciel, Polenta, Torres; Recalde, Ortiz, Quintana; Sosa, Estigarribia, Santa Cruz (González). T: Sérgio Orteman 

TOP 5 DE FATOS SOBRE A PARTIDA

  • Internacional contra paraguaios nas copas: 8 jogos, 5 vitórias, 2 empates, 1 derrota. 
  • Olimpia contra brasileiros nas copas: 86 jogos, 25 vitórias, 24 empates, 37 derrotas. 
  • O Olimpia sofreu gols em seus últimos 6 jogos consecutivos na atual temporada. 
  • Em 5 dos últimos 6 jogos do Olimpia na temporada, houve 3 gols ou mais (mais que 2.5).
  • Em 5 dos últimos 6 jogos do Olimpia na temporada, ambas as equipes marcaram gols. 

CONFRONTOS DIRETOS: 4 jogos, 2 vitórias do Internacional, 1 empate, 1 vitória do Olimpia

DICA DE ANYTIME: Taison/Santa Cruz

TRANSMISSÃO: Fox Sports

Conclusão: Apostamos que a partida terá um bom número de gols, tendo em vista a série de jogos com 3 gols ou mais do Olimpia na atual temporada, e uma tendência de bom número de gols nos jogos do Internacional, por conta do futebol ofensivo da equipe colorada, e em vista o mau momento do Decano, acreditamos em uma vitória mais larga do time gaúcho, com maior número de gols no confronto.

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Internacional 3–0 Olimpia, Internacional 3-1 Olimpia