Equipes medem forças no ginásio do Staples Center. Confira a dica de aposta para este jogo!

Los Angeles Clippers e New York Knicks se enfrentam neste domingo, 5 de dezembro, às 17h30, no ginásio Staples Center, pela fase regular da temporada 2019/20 da NBA.

Em quarto lugar na Conferência Oeste com registros de 25 vitórias e 12 derrotas, o Los Angeles Clippers entra em quadra em back-to-back pressionado após ser atropelado em casa pelo Memphis Grizzlies por 140 a 114.

Suas médias atuais são de 115.6 pontos por jogo no ataque e de 109.1 na defesa, porém, as possíveis ausências de Patrick Beverly e Paul George, lesionados, reduzem um pouco o seu poder de fogo, mesmo com Kawhi confirmadíssimo para o duelo.

Entretanto, do outro lado está o New York Knicks, que vem de derrota por 120 a 112 para o Phoenix Suns após liderar o placar durante boa parte do jogo, encerrando sua série de 3 vitórias seguidas na competição.

No momento os Knicks amargam a 13ª colocação da Conferência Leste com registros de 10 vitórias e 25 derrotas até aqui, anotando médias de 103.9 pontos por jogo no ataque e de 111.1 na defesa.

Dica de aposta para Los Angeles Clippers e New York Knicks

O fato de não contar com alguns de seus principais jogadores me preocupa um pouco em relação aos Clippers, porém, a minha preocupação é mais em relação ao setor defensivo do que no ataque, principalmente pelo fato de ontem o time ter cedido 140 pontos aos Grizzlies.

Concordo com o fato de os Knicks não serem tão confiáveis a este ponto, mas ainda acho que a equipe pode superar um pouco mais a sua média de pontuação na NBA nestas circunstâncias, enquanto os Clippers, ofensivamente, seguem muito forte também.

Dica de aposta: Mais de 216.5 pontos

Odd: 1.55 (BetStars)