Clippers e Magic medem forças no Staples Center. Confira a dica de aposta para este jogo!

Los Angeles Clippers e Orlando Magic se enfrentam na madrugada desta quinta para sexta-feira, 17 de janeiro, às 00h30, no ginásio Staples Center, pela fase regular da temporada 2019/20 da NBA.

Jogando em casa o Los Angeles Clippers terá de lidar com a ausência do astro Paul George, que se recupera de lesão muscular e desfalca a franquia para o confronto de logo mais diante de seu torcedor.

No momento os Clippers se encontram na quarta colocação da Conferência Oeste, com registros de 28 vitórias e 13 derrotas, anotando médias de 115.6 pontos por jogo no ataque e de 109.4 na defesa.

Já o Orlando Magic, por outro lado, soma duas vitórias seguidas na competição, sendo ambas fora de casa, uma contra os Kings e outra contra os Lakers, no próprio Staples Center, pelo placar apertadíssimo de 119 a 118 na noite de ontem.

Os desfalques certos são os mesmos de sempre: Aminu, Carter-Williams e Isaac, porém, Fournier e D. Augustin também são dúvidas. Atualmente a franquia de Orlando ocupa a sétima colocação da Conferência Leste com 20 vitórias e 21 derrotas, tendo médias de 104.1 no ataque e de 103.8 na defesa.

Dica de aposta para Los Angeles Clippers e Orlando Magic

Mesmo vindo em back-to-back, a equipe do Orlando Magic chega muito animada após provar sua força derrotando os Lakers, aí mesmo no Staples Center, palco do duelo de hoje contra os Clippers também.

O fato de os donos da casa não contarem com Paul George reduz um pouco as minhas expectativas em relação à sua atuação e eleva a confiança em mais uma zebra em favor do Magic, ou que ao menos consigam equilibrar o confronto o suficiente para cumprir o handicap proposto.

Transmissão: NBA League Pass

Dica de aposta: Orlando Magic +11.5

Odd: 1.83 (BetStars)