Los Angeles Lakers e Dallas Mavericks se enfrentam neste domingo, 29 de dezembro, às 23h30, no ginásio Staples Center, pela fase regular da temporada 2019/20 da NBA.

Após sofrer quatro derrotas seguidas na competição para Clippers, Nuggets, Bucks e Pacers, contudo o Los Angeles Lakers voltou a vencer ontem, quando derrotou o Portland Trail Blazers pelo placar de 128 a 120 e espera manter o embalo em sua casa.

Atualmente a equipe figura na liderança isolada da Conferência Oeste com registros de 25 vitórias e somente 7 derrotas, ostentando médias de 112.5 pontos por jogo no ataque e de 105.5 na defesa, tendo o astro Lebron James como a principal estrela do elenco.

Do outro lado está o Dallas Mavericks, que a exemplo de seu adversário, também venceu na rodada passada, batendo o Golden State Warriors por 141 a 121 longe de seus domínios e também não terá muito tempo para descansar, pois vem em back-to-back.

No momento a franquia de Dallas figura na quarta colocação da Conferência Oeste com uma campanha de 21 vitórias e 10 derrotas anotadas, com médias de 117.5 pontos por jogo no ataque e de 108.9 na defesa.

Dica de aposta para Los Angeles Lakers e Dallas Mavericks

Ambas as equipes chegam em back-to-back para este confronto e isto costuma beneficiar quem possui o melhor elenco, portanto, ponto positivo para os Lakers aqui, que ainda terão a vantagem de atuar dentro de sua casa.

O mando de quadra pode ter grande influência no resultado, no entanto, mesmo que fosse em situação oposta eu ainda confiaria nos Lakers como favoritos e, na condição atual, vejo a odd 1.62 para sua vitória sendo +EV neste duelo.

Dica de aposta: Los Angeles Lakers vence

Odd: 1.62 (BetStars)