Jogaço-aço na madrugada desse sábado na NBA. Los Angeles Lakers e Milwaukee Bucks se enfrentam no Staples Center as 00:30 (horário de Brasília) com transmissão da ESPN.

Líder no Oeste, os Lakers somam 47 vitórias e 13 derrotas, sendo 22-7 em casa. Nos últimos 5 jogos o time de Lebron James e Anthony Davis ganharam 4 vezes (76ers, Pelicans 2 vezes e Warriors) e perderam 1 (Grizzlies). A média de pontos marcada ficou em 112,8.

Os Bucks também vem de um 4-1 nos últimos 5 jogos. Venceram Pacers, Hornets, OKC e Raptors, foram derrotados pelo Miami Heat. Nessa campanha anotaram 110,2 pontos de média por jogo. No geral, 53 vitórias e 9 derrotas, sendo 25-6 fora de casa para o time verde do Wisconsin.

Nenhum time vai com desfalques certos para esse jogo. Anthony Davis, como sempre, e Alex Caruso são as dúvidas no Lakers, enquanto Kyle Korver e George Hill estão entre os prováveis no Bucks. A promessa é de jogo bom e com muita emoção.

Mas como apostar?

Bem, para não ter que escolher nenhum lado, caso você não seja torcedor de Lakers ou Bucks, recomendaríamos uma aposta em pontos, de preferência no over, para torcer para todos os ataques. Nesse caso você poderia abraçar o over 228,5 a 1,90 no Bodog.

Contudo, esse Milwaukee sendo colocado como underdog a 2,05 para ganhar o jogo ou +1,5 a 1,909, também no Bodog, seduz bem mais, caso você queira escolher um lado e torcer para a turma de Giannis Antetokounmpo. O retrospecto de 25-6 fora de casa ajuda e muito nesse decisão. Claro que Lebron cresce em jogos como esse, mas com o melhor time pagando mais de 1/1, eu abraço sempre a causa.

Dica: Milwaukee Bucks ML (para vencer) a 2,05 no Bodog