Equipes medem forças no Staples Center. Confira a dica de aposta para este jogo!

Los Angeles Lakers e New York Knicks se enfrentam na madrugada desta terça para quarta-feira, 7 de janeiro, às 00h30, no ginásio Staples Center, pela fase regular da temporada 2019/20 da NBA.

Cotado como um dos grandes favoritos ao título da NBA, o poderoso time do Los Angeles Lakers chega confiante para mais uma partida após somar cinco vitórias consecutivas, sendo quatro delas dentro de sua casa.

No momento a franquia lidera a Conferência Oeste com registros de 29 vitórias e apenas 7 derrotas, anotando médias de 112.6 pontos por jogo e de 105.3 na defesa, tendo Cousins como único desfalque confirmado.

Enquanto do outro lado está o New York Knicks, que vem de duas derrotas seguidas para Clippers e Suns e provavelmente não poderá contar com Jr. Smith, que se recupera de lesão muscular.

Atualmente os Knicks amargam a 13ª colocação da Conferência Leste com registros de 10 vitórias e 26 derrotas até aqui, anotando médias de 104.6 pontos por jogo no ataque e de 111.7 na defesa.

Dica de aposta para Los Angeles Lakers e New York Knicks

Em minha opinião este jogo pode ser uma grande pegadinha, pois os Lakers, apesar da ótima fase, não chegaram a atropelar ninguém, afinal, mesmo encaminhando bem suas vitórias as diferenças raramente chegam aos dois dígitos.

Também vale ressaltar que na rodada passada, ainda em Los Angeles, os Knicks quase bateram os Clippers, perdendo por 135 a 132 em um jogaço e, além disso, nas duas únicas vezes em que Lakers e Knicks se enfrentaram em 2019 a equipe de New York levou a melhor em ambas ocasiões e, por mais que na época os Lakers não estivessem tão hypado assim, os Knicks também não eram uma grande potência e é bom os donos da casa abrirem o olho para o duelo de logo mais.

Dica de aposta: New York Knicks +12.5

Odd: 1.90 (BetStars)