O embalado Miami Heat recebe o badalado Los Angeles Clippers na American Airlines Arena às 22:00 (Horário de Brasília). Com campanhas quase idênticas (Miami 31v-13d; Clippers 31v-14d), os times também mostram igualdade no desempenho dos últimos 5 jogos. Ambos venceram 4 e perderam 1 confronto. A transmissão do jogo fica a cargo do NBA League Pass.

O Heat não contará com Kyle Alexander e Justise Winslow, lesionados, para o jogo em seus domínios. Por outro lado, os Clippers não contarão com o astro Paul George. Pelo lado do time da Flórida a participação de Kendrick Nunn, Jimmy Butler e Goran Dragic ainda está em dúvida. Os californianos esperam parecer médico para Kawhi Leonard, seu jogador principal, e Patrick Beverley, importante membro da defesa.

Esse é o primeiro embate dos times nessa temporada. No último confronto, na temporada 2018/19, vitória dos Clippers, na American Airlines Arena, por 111-99. Na ocasião os cestinhas de cada franquia foram Hasan Whiteside, pelo Miami, com 22 pontos e Tobias Harris, anotando 31 pontos para o time de Los Angeles. Nenhum deles estará no jogo de hoje. Whiteside foi para o Portland e Harris para o Philadelphia 76ers.

Com o Miami vindo de duas prorrogações em dois jogos e o Clippers vindo de uma viagem curta já que foi derrotado pelo Atlanta Hawks na Geórgia, o duelo físico penderia para o time da Califórnia, resta saber se os jogadores que estão em dúvida para o embate entrarão em quadra. De toda forma a tendência é que o jogo registre uma pontuação alta (Clippers média de 117, 6 pontos nos últimos 5 jogos; Heat 109,2 sem contar as prorrogações).

A Aposta

Para o jogo Miami Heat x Los Angeles Clippers a nossa dica é: Pontuação acima (Over) 218,5 a 1,72 no BetWarrior