Neste sábado, as 20h (horário de Brasília), pelo Aberto da Austrália, o australiano Milos Raonic e o croata Marin Cilic se enfrentam pelas oitavas de final do primeiro Grand Slam do ano, em um duelo de certa forma . 

Milos Raonic conseguiu sua vaga nas oitavas de final do Aberto da Austrália em 2020 de uma maneira surpreendente. O canadense conseguiu vencer o número 6 do mundo, a sensação grega Stefanos Tsitsipas, em sets seguidos. Este resultado foi algo que poucos esperavam e a maneira como Raonic jogou nesta partida nos lembra os bons momentos do tenista australiano. Raonic teve dois anos difíceis devido a lesões, mas sua vitória sobre Tsitsipas nos dá esperança de um retorno do grande Milos Raonic.

Marin Cilic se vingou de Roberto Bautista Agut por sua derrota para o espanhol no ano passado no Aberto da Austrália. Cilic ganhou um jogo suado de 5 sets contra o espanhol e foi muito forte em seu saque. O bósnio, que já foi campeão de Grand Slam, no US Open, em 2014, vai querer ir longe neste torneio e disputar o título. Cilic é alto, tem um grande saque e um forehand incrível. A pergunta que não quer calar é: como ele vai enfrentar um rejuvenescido Milos Raonic com a força da torcida australiana em Melbourne?

Conclusão: Por conta disso, achamos que Milos Raonic poderá vencer a partida, por estar embalado, jogando “em casa”, com torcida a favor em Melbourne, pode vencer Marin Cilic, em ligeiro pior momento, portanto, a aposta no australiano é válida, mas com o tênis, atenção as cotações durante a partida.

Raonic (CAN) x Cilic (CRO)

PERFORMANCE NO PISO DURO (via Foretennis): 211V, 89D (Raonic) x 229V, 130D (Cilic)

ÚLTIMOS 6 JOGOS: 4V, 2D (Raonic) x 5V, 1D (Cilic)

HISTÓRICO: Raonic 2–1 (Raonic 2–0 Istanbul 2017, Raonic 2–1 Indian Wells 2013; Cilic 2–0 Valencia 2011)

RANKING: #35 vs #39

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Milos Raonic @ 1.55