Minnesota Timberwolves e Portland Trail Blazers se enfrentam nesta quinta-feira, 9 de janeiro, às 22h, no ginásio Target Center, pela fase regular da temporada 2019/20 da NBA. A transmissão do embate entre os dois times da Conferência Oeste fica por conta do NBA League Pass.

Na rodada passada o Minnesota Timberwolves perdeu para o Memphis Grizzlies fora de casa por 119 a 112 e aposta em seu mando de quadra para conseguir se reabilitar na competição, visando se manter vivo na briga por vaga aos playoffs.

Atualmente a equipe figura na 12ª colocação da Conferência Oeste com registros de 14 vitórias e 22 derrotas, anotando médias de 111.8 pontos por jogo e de 114.4 na defesa. Os desfalques ficam por conta de Karl-Anthony Towns e Jake Layman, lesionados.

Já o Portland Trail Blazers, a exemplo de seu adversário, também sofre com as lesões e provavelmente não poderá contar com Collins, R. Hood, Labissiere e Nurkic, no entanto, chegam animados após vencerem um duelo equilibradíssimo contra o Toronto Raptors por 101 a 99 fora de casa.

No momento a equipe de Portland ocupa a 9ª posição da Conferência Oeste e precisa vencer para entrar na zona de classificação aos playoffs, tendo as mesmas 16 vitórias do 8º colocado, porém, com duas derrotas a mais e, suas médias atuais são de 111.9 no ataque e 113.5 na defesa.

Dica de aposta para Minnesota Timberwolves e Portland Trail Blazers

Este é um confronto duro de se analisar previamente, pois muita coisa pode acontecer aqui, no entanto, vejo os Wolves sentindo um pouco mais a ausência de Towns, caso se confirme e, o Portland, que teve Lillard e Carmelo decisivos contra os Raptors, possuem uma equipe forte o suficiente para conseguir mais um triunfo fora de casa neste embate direto por vaga aos playoffs.

Dica de aposta: Portland Trail Blazers vence

Odd: 1.75 (Bodog)