Pelicans x Blazers, que será transmitido pela TV (SporTV 2, às 22:00, horário de Brasília), coloca face a face os locais, com sua campanha discreta de 22 vitórias e 31 derrotas contra um Portland (25-29), que vem apresentando boas performances nos úlitmos jogos da NBA

O jogo acontece no Smoothie King Center, na cidade do jazz.

Os Blazers precisam vencer de qualquer maneira pensando na luta por uma vaga nos playoffs, o time de Oregon vem de 7 vitórias em 10 jogos, e não fosse um erro crasso do juiz na partida contra o Utah seriam 8 triunfos.

Damian Lillard vem embalado com média de 34,6 pontos nos últimos 5 encontros, com direito a 51 pontos contra o Utah no dia 2. O Portland não contará com Little, Nurkic, Hood, Collins e Hezonja para o confronto dessa noite.

Pelo lado dos Pelicans, os craques Brandon Ingram (24,9 pontos por jogo) e Zion Williamson (19,8 ppj, mas com apenas 8 encontros) estão em dúvida. Fora mesmo estão Williams e Miller.

No último jogo entre as equipes terminou em vitória para New Orleans, com um magro 102-94, na casa do Portland. Na ocasião brilhou a estrela Jrue Holiday (21 pontos, 6 rebotes e 5 assistências) e Brandon Ingram (19 pontos, 11 rebotes e 5 assistências).

A Aposta

Com o Portland mais inserido na briga pelos playoffs que o Pelicans, precisando vencer hoje e contra o Memphis (próximo jogo), seu rival direto pela oitava vaga do Oeste, e com Ingram ainda em dúvida para o confronto, certamente o handicap de +6 para os visitantes fica interessante, mesmo com os locais tendo feito 6 vitórias e 4 derrotas nos últimos 10 jogos.

Se a preferência for por pontuação, vale lembrar que os times combinam para 234 pontos nos últimos 5 embates, e que no primeiro embate sequer romperam a barreira dos 200 pontos, abrindo espaço para uma suculenta entrada no under 244,5 a 1,66 no Bodog.

A DICA: Portland Trail Blazers +6 @1,62 no Bodog