Fora de casa, Miami Heat busca surpreender o OKC. Confira a dica de aposta para este jogo!

Oklahoma City Thunder e Miami Heat se enfrentam nesta sexta-feira, 17 de janeiro, às 22h, na Chesapeake Energy Arena, pela fase regular da temporada 2019/20 da NBA.

Depois de perder em casa para o Toronto Raptors por 121 a 130, o Oklahoma City Thunder busca se reabilitar na temporada e reencontra seu torcedor na noite de hoje em duelo duríssimo diante do Miami Heat.

Atualmente a franquia de Oklahoma figura na sétima colocação da Conferência Oeste com registros de 23 vitórias e 18 derrotas, anotando médias de 109.4 pontos por jogo no ataque e de 107.8 na defesa.

Enquanto do outro lado está o Miami Heat, que por sua vez, faz excelente campanha, mesmo sem ainda não poder contar com Winslow e vem de belo triunfo por 106 a 100 contra o San Antonio Spurs na rodada passada.

No momento a franquia de Miami se encontra na vice-liderança da Conferência Leste com registros de 28 vitórias e apenas 12 derrotas, anotando médias de 111.5 pontos por jogo no ataque e de 107.7 na defesa.

Dica de aposta para Oklahoma City Thunder e Miami Heat

A equipe de Oklahoma joga dentro de sua casa e, em minha opinião, esta é a única vantagem dos Thunders contra o Miami Heat, levando em consideração que enxergo mais qualidade no elenco do Heat.

A partida de hoje tem a ser bem equilibrada, sem grande favoritismo para nenhum dos lados, porém, vejo um leve desajuste para os visitantes e acho até que as casas de apostas apresentam cotações invertidas atualmente, pois 2.00 para a vitória simples de Miami é um pouco exagerado na minha visão.

Transmissão: NBA League Pass

Dica de aposta: Miami Heat vence

Odd: 2.00 (BetStars)