Confira a dica de aposta para este jogo!

Oklahoma City Thunder e Philadelphia 76ers se enfrentam nesta sexta-feira, 15 de novembro, às 22h, na Chesapeake Energy Arena, pela fase regular da temporada 2019/20 da NBA.

Fazendo uma campanha fraca até aqui, principalmente por causa de seu desempenho fora de casa, onde acumulou quatro derrotas seguidas, porém, é uma equipe que tradicionalmente joga muito bem dentro de sua casa, tanto que mesmo em meio à uma campanha fraca o time mantém bom retrospecto como mandante, com 4v-3d.

Os Thunders registram 4v-7d no geral e amargam o 11º lugar da Conferência Oeste. A franquia ainda busca se reinventar após a saída de Westbrook e seu único desfalque para este confronto é de Andre Roberson, portanto, terão praticamente a força máxima disponível para buscar uma reabilitação na liga.

Já o Philadelphia 76ers, por sua vez, vive situação oposta, ocupando a quinta posição da Conferência Leste com uma campanha de 7v-4d até aqui, porém, seu desempenho na estrada deixa a desejar ao registrar 3v-4d e ainda há a possibilidade de descansarem o seu principal astro Joel Embiid, o que diminuiria o poder de fogo dos Sixers.

Mesmo que Embiid jogue, a equipe ainda conta com alguns jogadores que não se encontram no auge físico, como Al Horford, que se recuperou de lesão, além de Ben Simmons, que também se machucou recentemente.

Conclusão

Apostar a favor da equipe de Oklahoma logo após eles serem atropelados pelo Indiana Pacers por 26 pontos parece loucura, no entanto, enxergo bom potencial em Gallinari, Alexander, Adams e Paul, além de reconhecer sua força dentro de casa.

Os Sixers podem até vencer, mas acredito em um confronto bastante equilibrado e decidido apenas nos últimos momentos, portanto, considero um jogo totalmente aberto, com chances iguais para os dois lados e um pequeno desajuste nas odds dos donos da casa.

Dica de aposta: Oklahoma City Thunder +3.5

Odd: 1.90 (Bodog)

Por Lucas Theodoro