Equipes medem forças logo mais no Anway Center. Confira a dica de aposta para este jogo!

Orlando Magic e Atlanta Hawks se enfrentam nesta segunda-feira, 30 de dezembro, às 21h, no ginásio Anway Center, pela fase regular da temporada 2019/20 da NBA.

O Orlando Magic figura atualmente na oitava colocação da Conferência Leste com uma campanha de 14 vitórias e 18 derrotas anotadas, vindo de revés fora de casa para o líder Milwaukee Bucks no último sábado pelo placar de 111 a 100.

Suas médias atuais são de 103.1 pontos por jogo no ataque e de 104.8 na defesa, porém, não poderá contar com o nigeriano Aminu e nem com Carter-Williams, ambos lesionados, enquanto Aaron Gordon, com lesão no tendão de aquiles, segue cotado como dúvida.

Enquanto do outro lado está o Atlanta Hawks, que por sua vez, tende a não contar com Trae Young, que se recupera de lesão no tornozelo e é desfalque certo, além de J. Parker, que ainda não teve sua presença confirmada para o duelo.

No momento a equipe de Atlanta amarga a lanterna da Conferência Leste com registros de 6 vitórias e 27 derrotas anotadas, sendo 10 delas de forma consecutiva e, suas médias atuais são de 107.3 pontos por jogo no ataque e de 118.3.

Dica de aposta para Orlando Magic e Atlanta Hawks

A fase atual do Atlanta Hawks não é nada boa e o fato de jogar longe de seus domínios piora ainda mais a sua situação, principalmente com a ausência de um de seus principais jogadores, como é o caso de Trae Young, portanto, vejo diversos pontos positivos aqui para confiarmos em uma boa atuação do Orlando Magic, sendo perfeitamente capaz de cumprir este handicap proposto.

Dica de aposta: Orlando Magic -10.5

Odd: 1.90 (Bodog)