Blazers buscam revanche após derrota na semana passada para os Mavs. Confira a dica de aposta para este jogo!

Portland Trail Blazers e Dallas Mavericks se enfrentam na madrugada desta quinta para sexta-feira, 24 de janeiro, às 0h30, no ginásio Moda Center, pela fase regular da temporada 2019/20 da NBA.

Jogando em casa, o Portland Trail Blazers visa surpreender os Mavs depois de bater o Golden State Warriors por 129 a 124 na prorrogação, ganhando um pouco de moral na briga pela última vaga dos playoffs.

Atualmente a franquia de Portland ocupa a décima colocação da Conferência Oeste com registros de 19 vitórias e 26 derrotas, anotando médias de 111.9 pontos por jogo no ataque e de 114.1 na defesa. Os desfalques ficam por conta de Labissiere, Nurkic e Collins.

Pelo lado dos visitantes está o Dallas Mavericks, que por sua vez, faz uma campanha na classificação geral, mas ainda sofrem com certa instabilidade e vem de derrota em casa para o Los Angeles Clippers por 107 a 110.

No momento a equipe figura na quinta colocação da Conferência Oeste com registros de 27 vitórias e 16 derrotas, anotando média de 116.4 pontos por jogo no ataque e de 109.3 na defesa, tendo os desfalques de Broekhoff e D. Powell.

Dica de aposta para Portland Trail Blazers e Dallas Mavericks

Ambos já se enfrentaram na semana passada, em Dallas, e os donos da casa levaram a melhor por 120 a 112. Agora, os Blazers serão os mandantes, no entanto, a sua extensa lista de desfalques me preocupa, principalmente porque ela ainda pode aumentar pois McCollum e Whiteside não estão confirmados.

Independente disso, o Dallas Mavericks se encontra numa situação melhor e mais encaixado que seu adversário, tendo total capacidade para vencer até com certa tranquilidade caso saiba controlar o jogo hoje à noite.

Dica de aposta: Dallas Mavericks vence 

Odd: 1.60 (Bodog)