Nesta terça-feira, as 21h30 (horário de Brasília), a fase de grupos da Copa Libertadores da América tem a 3ª rodada da competição em confronto válido pelo grupo E no El Cilindro de Avellaneda, em que duelam os argentinos do Racing Club contra os brasileiros do São Paulo. Os argentinos tem 4 pontos na competição, enquanto os brasileiros fizeram 6 pontos. 

O Racing Club de Juan Antonio Pizzi vai para a partida podendo promover mudanças em relação ao time que foi a campo e perdeu para o Central Córdoba na Copa da Liga. Dentre as mudanças, estão a de Cáceres no lugar de Schelotto na lateral-direita, Novillo no lugar de Orban na linha de três zagueiros, Domínguez na vaga de Melgarejo e no meio, Piatti no posto de Moreno. 

O São Paulo de Hernán Crespo vai para a partida com possíveis novidades, entre elas, o retorno de Léo, que esteve suspenso na última rodada da Libertadores, com as voltas de Gabriel Sara e Eder, que estavam machucados, e devem estar a disposição. A única dúvida do time titular deve ser entre Léo e Bruno Alves na linha de defesa, com favoritismo a Léo na função para o time tricolor. 

Prováveis escalações:

Racing: Arias; Cáceres, Sigali, Domínguez, Novillo, Mena; Piatti, Martínez, Miranda; Lovera, Maggi. T: Juan Antonio Pizzi

São Paulo: Volpi, Arboleda, Miranda, Léo (Bruno Alves); Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez, Reinaldo; Luciano, Pablo. T: Hernán Crespo

TOP 5 DE FATOS SOBRE A PARTIDA

  • Racing Club contra brasileiros nas copas: 41 jogos, 11 vitórias, 16 empates, 14 derrotas. 
  • São Paulo contra argentinos nas copas: 69 jogos, 26 vitórias, 18 empates, 25 derrotas. 
  • O Racing Club sofreu ao menos um gol em suas últimas 6 partidas consecutivas. 
  • Em 5 dos últimos 6 jogos do Racing Club na temporada, ambas as equipes marcaram gol.
  • Nos últimos 6 jogos do São Paulo na temporada, o time marcou o primeiro gol da partida. 

CONFRONTOS DIRETOS: Nunca se enfrentaram na história

ANYTIME: Lovera/Luciano

TRANSMISSÃO: Fox Sports 

Conclusão: Apostamos que a partida terá ambas as equipes marcando gols, tendo em vista os problemas são-paulinos com a defesa titular no clássico diante do Corinthians, e a série de ambos marcam nos jogos do Racing na atual temporada, por conta disso, achamos um duelo propício para um empate com gols entre as duas equipes.

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Racing 1–1 São Paulo, Racing 2–2 São Paulo)