Embaladas, equipes medem forças no Golden 1 Center. Confira a dica de aposta para este jogo!

Sacramento Kings e Milwaukee Bucks se enfrentam na madrugada desta sexta para sábado, 11 de janeiro, às 00h, no ginásio Golden 1 Center, pela fase regular da temporada 2019/20 da NBA.

Em 12º lugar da Conferência Oeste, o Sacramento Kings possui uma campanha de 15 vitórias e 23 derrotas, porém, ainda está muito próximo da briga por uma vaga aos playoffs e por isso sabe que precisa se impor nos jogos dentro de casa.

Suas médias atuais são de 106.2 pontos por jogo no ataque e de 108.5 na defesa, chegando embalado após dois triunfos seguidos contra Warriors e Suns e, outra boa notícia se dá pela possibilidade de contar com todos os seus titulares hoje à noite.

Do outro lado está o Milwaukee Bucks, que é uma das grandes sensações dessa temporada, muito por conta de seu principal astro Giannis Antetokounmpo, mas não dá para negar a enorme qualidade do elenco dos Bucks em geral.

Dessa forma, a equipe possui simplesmente a melhor campanha da NBA com registros de 33 vitórias e 6 derrotas, anotando médias de 118.9 pontos por jogo e de 107.0 na defesa, vindo de belo triunfo sobre os Warriors por 107 a 98, também fora de casa.

Dica de aposta para Sacramento Kings e Milwaukee Bucks

Parece até contraditório elogiar tanto a temporada que Bucks até aqui, parece no fim justificar uma aposta no handicap de seu adversário, mas é o que me arriscarei a fazer neste prognóstico, motivado não apenas pelo fator casa, que tem sua importância, mas também pela sede que os Kings estão em buscar a vitória e por terem equipe completa para logo mais, em um momento favorável onde tem apresentado boas atuações. 

Acredito que as chances dos Bucks atropelarem os Warriors era maior e ainda assim a diferença ficou em 9 pontos, dessa forma, gosto de como os Kings chegam para este duelo e, por mais que a vitória seja bem difícil, enxergo certo desajuste em seu handicap.

Transmissão: NBA League Pass

Dica de aposta: Sacramento Kings +8.5

Odd: 1.95