Confira a dica de aposta para São Paulo e Vasco

São Paulo e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira, 28 de novembro, às 20h30, no estádio Morumbi, pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Sem vencer há quatro jogos, o São Paulo chega pressionado para este duelo e precisa da vitória para se reaproximar do G-4, tentando aproveitar o tropeço do Grêmio ontem, porém, o clube atualmente ocupa a sexta posição na tabela com 54 pontos, tendo a menos que seu principal concorrente.

O tricolor paulista é comandado pelo técnico Fernando Diniz, que segue sem contar com Rojas, Everton e Jean, lesionados, porém, terá o retorno do atacante Pablo após cumprir suspensão automática. Quem pode aparecer na escalação também é o jovem Helinho, que disputa posição com Antony e Vitor Bueno, enquanto Juanfran pode dar lugar à Daniel Alves na lateral-direita para a entrada de Pablo no setor ofensivo.

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Reinaldo, Arboleda, Bruno Alves e Daniel Alves; Tchê Tchê, Liziero e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Pablo.

Já o Vasco da Gama, por outro lado, soma dois empates seguidos e perdeu força na briga pelo G-8, mas já está praticamente livre do rebaixamento e chega com status de franco atirador para tentar surpreender mesmo longe de seus domínios.

No momento o Gigante da Colina figura na 11ª colocação com 44 pontos conquistados até aqui e são comandados pelo experiente técnico Vanderlei Luxemburgo, que conta com a volta do lateral-esquerdo Henrique após se recuperar de lesão na coxa. Os desfalques ficam por conta de Talles Magno, que retorna apenas em 2020, além de Danilo Barcelos e Castán, suspensos, que serão substituídos por Henrique e Ricardo Graça.

Provável escalação do Vasco: Fernando Miguel; Henrique, Ricardo, Henríquez e Pikachu; Marcos Júnior, Richard, Guarín e Raul; Marrony e Rossi.

Conclusão

Mesmo com algumas ausências, o Vasco ainda se mostra um time perigoso e capaz de engrossar o caldo diante do São Paulo, que terá de mostrar uma evolução significativa para sair de campo vencedor hoje à noite, porém, como isto não vem acontecendo recentemente, não me surpreenderia com um triunfo vascaíno ou pelo menos um empate.

Dica de aposta: Vasco ou empate

Odd: 2.10 (Sportingbet)

Por Lucas Theodoro