Mesmo com desfalques, canadenses são favoritos para o duelo. Confira a dica de aposta para este jogo!

Toronto Raptors e Portland Trail Blazers se enfrentam nesta terça-feira, 7 de janeiro, às 21h, na Scotiabank Arena, pela fase regular da temporada 2019/20 da NBA.

Depois de bater o Brooklyn Nets por 121 a 102 na semana passada, o atual campeão Toronto Raptors reencontra seu torcedor para tentar subir ainda mais na tabela, onde figura atualmente na quarta colocação da Conferência Leste com registros de 24 vitórias e 12 derrotas.

Suas médias atuais são de 110.7 pontos por jogo no ataque e de 105.2 na defesa, enquanto os desfalques ficam por conta de Marc Gasol, Hernandez, Powell, Siakam VanVleet, todos lesionados.

Do outro lado está o Portland Trail Blazers, que por sua vez, não poderá contar com Z. Collin, R. Hood, Labissiere e Nurkic, todos lesionados. A equipe chega em baixa após seis derrotas nos últimos sete jogos.

No momento a franquia de Portland ocupa a 9ª colocação da Conferência Oeste com registros de 15 vitórias e 22 derrotas, anotando médias de 112.2 pontos por jogo no ataque e de 113.9 na defesa.

Dica de aposta para Toronto Raptors e Portland Trail Blazers

Com os dois times muito desfalcados, acredito que a fase atual favorável aos Raptors, que também possuem um elenco mais qualificado que o Portland, possa ter grande influência no resultado final, além do próprio fator casa, sabendo da força dos canadenses na Scotiabank Arena.

Dica de aposta: Toronto Raptors -2.5 

Odd: 1.90 (BetWarrior)