Futebol de quarta-feira na coluna, com jogos pelo mundo!

O Super Palpites Turbo segue no SuperJogos com os melhores jogos de futebol do dia. Agora em novo formato, com novos modelos de jogos, mas com a análise curta e rápida das partidas que sempre caracterizaram o SuperBets Turbo no SuperJogos. E nesta quarta, o futebol pelo mundo tem os destaques paralelos da rodada da Libertadores e da Sul-Americana.

Sporting Cristal-Rentistas — Libertadores — 19h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá empate, tendo em vista que o Rentistas não vence há 7 jogos na atual temporada, e que o Sporting Cristal tem tido dificuldades no atual contexto de temporada, assim como boa parte dos clubes peruanos. 

PALPITE SUPERJOGOS: Empate

Deportivo Táchira-Always Ready — Libertadores — 23h

ANÁLISE: Apostamos na vitória do Deportivo Táchira, tendo em vista que o time venezuelano vem de 3 vitórias consecutivas, e pode ser um duelo importante para o grupo, em vista as irregularidades do Always Ready e das outras equipes, e que pode dar o caminho da classificação aos venezuelanos.

PALPITE SUPERJOGOS: Vitória do Deportivo Táchira

Vélez Sarsfield-Unión La Calera — Libertadores — 19h

ANÁLISE: Apostamos na vitória do Vélez Sarsfield, tendo em vista que o time joga em casa, e enfrenta um Unión La Calera que não vence há 3 partidas consecutivas na atual temporada, e que tem tido problemas fora de casa, o que pode ser um bom caminho para os argentinos. 

PALPITE SUPERJOGOS: Vitória do Vélez Sarsfield

América de Cali-Deportivo La Guaira — Libertadores — 23h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá empate, tendo em vista que o América de Cali jogará mesmo como mandante fora de casa, na Bolívia, enquanto o Deportivo La Guaira tem diminuído o fator visitante e pode se aproveitar disso. 

PALPITE SUPERJOGOS: Empate

Atlético-GO-Libertad — Copa Sul-Americana — 19h15

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá vitória do Libertad, tendo em vista a ausência de treinador no Atlético-GO com a demissão de Jorginho, e especialmente o fato do time paraguaio vir de três vitórias consecutivas, o que pode ser um bom caminho para a vitória nesta quarta em duelo na luta pela classificação.

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Vitória do Libertad

Athletico-Melgar — Copa Sul-Americana — 21h

ANÁLISE: Apostamos na vitória do Athletico, tendo em vista que o Melgar vem de 3 derrotas consecutivas, e que embora o desempenho do Furacão na temporada seja irregular, a vitória na luta pela classificação pode ser importante, e o fato de jogar na Arena da Baixada ajuda. 

PALPITE SUPERJOGOS: Vitória do Athletico-PR