Futebol de terça-feira na coluna, com jogos pelo mundo!

O SuperPalpites Turbo segue no SuperJogos com os melhores jogos de futebol do dia. Agora em novo formato, com novos modelos de jogos, mas com a análise curta e rápida das partidas que sempre caracterizaram o SuperPalpites Turbo no SuperJogos. E para esta terça, o futebol pelo mundo tem os destaques paralelos da rodada da Libertadores. 

Universitario-Independiente Del Valle — Libertadores — 21h30

ANÁLISE: Apostamos em uma vitória do Independiente del Valle, pois apesar do fato de que o Universitario vem de 4 jogos invicto, tomou uma sonora goleada dos equatorianos, em melhor fase, embora na 3ª posição do grupo, por 4–0 na ida, o que justifica a lanterna dos peruanos. Além disso, em 5 dos últimos 6 jogos dos equatorianos houve 3 gols ou mais marcados na partida, o que aumenta a promessa de muitos gols.

PALPITE SUPERJOGOS: Vitória do Independiente del Valle 

Nacional-Universidad Católica — Libertadores — 19h15

ANÁLISE: Apostamos na vitória do Nacional pela força dos uruguaios em seu estádio Gran Parque Central, e que apesar da Universidad Católica ser vice-líder do grupo F, enquanto o Nacional é o lanterna, o que caracterizaria uma zebra, um fator pesa para a análise, o fato do Nacional não ter perdido na sua única partida em casa, em um eletrizante 4–4 contra o Atlético Nacional. Além disso, em partidas de Libertadores, a Católica nunca venceu no Uruguai. 

PALPITE DO SUPERJOGOS: Vitória do Nacional