Futebol de quinta-feira na coluna, com jogos pelo mundo!

O SuperBets Turbo segue diariamente no SuperJogos com os melhores jogos de futebol e outros esportes do dia. O número de jogos pode não alcançar os nossos tradicionais cinco jogos por dia, ou mesmo não serem publicados por falta de jogos no dia, mas aos poucos, com o retorno das competições, isso será atingido sempre que possível, e cada vez mais possível com campeonatos pela Europa e pela Ásia, e cada vez mais pelas Américas, em seus retornos. E nesta quinta, o futebol pelo mundo está presente em diversos continentes. Confira a coluna:

Treze-Botafogo-PB — Copa do Nordeste — 15h30

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá menos que 3 gols (menos que 2.5), tendo em vista que o Treze não vence há 4 jogos, não marca há 3, enfrenta um Botafogo que não vence há 6 jogos, e nos últimos 6 jogos do Galo da Borborema, houve under 2.5, feito que ocorreu em 5 dos últimos 6 jogos do Belo. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Menos que 2.5 gols @ 1.50

Itumbiara-Atlético-GO — Campeonato Goiano — 16h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá menos que 3 gols (menos que 2.5), tendo em vista que em 5 dos últimos 6 jogos do Itumbiara, houve o under 2.5, feito que ocorreu em 4 dos últimos 5 jogos do Atlético-GO, e que pode ser uma boa tendência para o duelo. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Menos que 2.5 gols @ 1.90

Cruzeiro-Tombense — Campeonato Mineiro — 16h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá menos que 3 gols (menos que 2.5), tendo em vista que o under 2.5 ocorreu nos últimos 8 jogos do Cruzeiro, e que ocorreu em 5 dos últimos 7 jogos do Tombense, e que pode ser uma boa tendência para o duelo. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Menos que 2.5 gols @ 1.60

Caldense-Atlético-MG — Campeonato Mineiro — 17h30

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá 3 gols ou mais (mais que 2.5), tendo em vista que apesar da série de under 2.5 nos jogos da Caldense, nos últimos 5 jogos do Atlético-MG, houve over 2.5, feito que pode ser uma boa tendência para o confronto em vista que o Atlético dita o ritmo de seus jogos. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Mais que 2.5 gols @ 1.50

Juventude-Aimoré — Campeonato Gaúcho — 20h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá vitória do Juventude, apesar de jogar em Novo Hamburgo, por conta da vantagem de 5 jogos no confronto direto diante do Aimoré, e além disso, os alviverdes vem de 3 vitórias em seus últimos 4 jogos, enquanto o Aimoré venceu apenas 1 dos seus últimos 5 jogos.

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Juventude @ 1.83