Futebol de quarta-feira na coluna, com jogos pelo mundo!

Participe do nosso bolão dessa quarta-feira!

O Super Palpites Turbo segue no SuperJogos com os melhores jogos de futebol do dia. Agora em novo formato, com novos modelos de jogos, mas com a análise curta e rápida das partidas que sempre caracterizaram o SuperBets Turbo no SuperJogos. E nesta quarta, o futebol pelo mundo tem os destaques paralelos da rodada da Libertadores e da Sul-Americana.

Olimpia-Deportivo Táchira — Libertadores — 19h

ANÁLISE: Apostamos na vitória do Olimpia na luta pela classificação no Grupo B diante do Deportivo Táchira, tendo em vista que o time paraguaio joga em casa, enquanto os venezuelanos, embora em melhor condição na tabela, não tem tido grandes resultados como visitante. 

PALPITE SUPERJOGOS: Vitória do Olimpia

Boca Juniors-The Strongest — Libertadores — 21h

ANÁLISE: Apostamos na vitória do Boca Juniors na luta pela classificação no Grupo C diante do The Strongest, tendo em vista que o time paraguaio joga em casa, enquanto os bolivianos, não tem tido grandes resultados como visitantes, e costumam ser presas fáceis nos duelos na Argentina. 

PALPITE SUPERJOGOS: Vitória do Boca Juniors

Nacional-Argentinos Juniors — Libertadores — 23h

ANÁLISE: Apostamos na vitória do Nacional, tendo em vista que o time uruguaio vem de 3 partidas consecutivas sem perder, e que o Argentinos Juniors já chega ao Parque Central já classificado em primeiro, o que pode fazer os argentinos chegarem mais relaxados para o duelo contra os uruguaios, que ainda lutam pela classificação. 

PALPITE SUPERJOGOS: Vitória do Nacional

Universidad Católica-Atlético Nacional — Libertadores — 23h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá vitória da Universidad Católica, tendo em vista que em um duelo direto pela classificação, os chilenos tem a vantagem de jogar em casa contra um Atlético Nacional que embora em condição parecida, não vence há 6 jogos na atual temporada e que está sem ritmo de jogo. 

PALPITE SUPERJOGOS: Vitória da Universidad Católica

Bahia-Montevideo City Torque — Sul-Americana — 19h

ANÁLISE: Apostamos na vitória do Bahia, por jogar em casa, e pelo fato de que mesmo com as duas equipes com o sonho da classificação, é improvável que o Guabirá vença o Independiente, e este é apenas um duelo simbólico de quem será o segundo colocado do grupo. 

PALPITE SUPERJOGOS: Vitória do Bahia

Corinthians-River Plate Asunción — Sul-Americana — 21h30

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá empate, tendo em vista o fato de que o Corinthians deve utilizar um time misto, enquanto o River Plate de Assunção vai com tudo na luta pela classificação, enquanto está há 5 jogos invicto na atual temporada. 

PALPITE SUPERJOGOS: Empate