Futebol de terça-feira na coluna, com jogos pelo mundo!

O SuperBets Turbo segue diariamente no SuperJogos com os melhores jogos de futebol e outros esportes do dia. O número de jogos pode não alcançar os nossos tradicionais cinco jogos por dia, ou mesmo não serem publicados por falta de jogos no dia, mas aos poucos, com o retorno das competições, isso será atingido sempre que possível, e cada vez mais possível com campeonatos pela Europa e pela Ásia, e cada vez mais pelas Américas, em seus retornos. E nesta terça, o futebol pelo mundo está presente em diversos continentes. As cotações serão apresentadas com o valor médio de casas de apostas. Confira a coluna:

Beijing Guoan-Dalian Pro — Campeonato Chinês — 9h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá 3 gols ou mais (mais que 2.5), tendo em vista que nos últimos 4 confrontos diretos entre Beijing Guoan e Dalian Pro, houve over 2.5, o que pode ser uma tendência para este confronto na Superliga Chinesa.

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Mais que 2.5 gols @ 1.53

Unión La Calera-Vélez Sarsfield — Libertadores — 19h15

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá ambas as equipes marcando gols, tendo em vista que em 5 dos últimos 6 jogos do Unión La Calera na atual temporada, o time marcou e sofreu gols no mesmo duelo, o que pode ser uma boa tendência para o confronto diante do Vélez Sarsfield. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Ambos marcam @ 1.66

Melgar-Athletico —Copa Sul-Americana — 21h30

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá menos que 3 gols (menos que 2.5), tendo em vista que em 5 dos últimos 6 jogos do Athletico na atual temporada, houve under 2.5, o que pode ser uma boa tendência para o confronto deste meio de semana.

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Menos que 2.5 gols @ 1.72

Palestino-Newells — Copa Sul-Americana — 23h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá menos que 3 gols (menos que 2.5), tendo em vista que em 4 dos últimos 5 jogos do Palestino, houve under 2.5, o que pode ser uma boa tendência diante de um Newell’s que vem sem vencer na Sul-Americana e de uma acachapante derrota no clássico rosarino diante do Central por 3–0. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Menos que 2.5 gols @ 1.70

Cruz Azul-Toronto — Concachampions — 23h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá ambas as equipes marcando gols, pois em um confronto em que o Cruz Azul tem boa vantagem, em 4 dos últimos 5 jogos dos mexicanos, o time marcou e sofreu gols, feito que ocorreu nos últimos 5 jogos consecutivos dos canadenses na temporada. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Ambos marcam @ 1.90