Futebol de quinta-feira na coluna, com jogos pelo mundo!

O SuperBets Turbo segue diariamente no SuperJogos com os melhores jogos de futebol e outros esportes do dia. O número de jogos pode não alcançar os nossos tradicionais cinco jogos por dia, ou mesmo não serem publicados por falta de jogos no dia, mas aos poucos, com o retorno das competições, isso será atingido sempre que possível, e cada vez mais possível com campeonatos pela Europa e pela Ásia, e cada vez mais pelas Américas, em seus retornos. E nesta quinta, o futebol pelo mundo está presente em diversos continentes. Confira a coluna:

Ajax-Roma — Europa League — 16h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá 3 gols ou mais (mais que 2.5), tendo em vista que em 5 dos últimos 7 jogos do Ajax na temporada, houve 3 gols ou mais (mais que 2.5), o que pode ser uma boa tendência em vista que a Roma é recorrente no quesito. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Mais que 2.5 gols @ 1.66

Arsenal-Slavia Praga — Europa League — 16h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá 3 gols ou mais (mais que 2.5), pois apesar do fato do Slavia Praga não sofrer gols há 4 jogos, em 4 dos últimos 5 jogos do Arsenal na temporada, houve over 2.5, o que pode ser uma boa tendência para o confronto. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Mais que 2.5 gols @ 1.90

Dinamo Zagreb-Villarreal — Europa League — 16h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá menos que 3 gols (menos que 2.5), devido aos poucos gols nos jogos do Villarreal, além do fato de que em 5 dos últimos 7 jogos do Dinamo Zagreb na atual temporada, houve under 2.5, o que pode ser uma boa tendência. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Menos que 2.5 gols @ 1.66

Granada-Manchester United — Europa League — 16h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá menos que 3 gols (menos que 2.5), tendo em vista que em 7 dos últimos 9 jogos do Manchester United, houve under 2.5, feito que pode ocorrer em vista o maior jogo internacional enfrentado pelo Granada em sua história, o que pode tornar o duelo mais tenso.

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Menos que 2.5 gols @ 1.80

Bolívar-Junior — Libertadores — 21h30

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá menos que 3 gols (menos que 2.5), tendo em vista que o Bolívar não sofreu gols em suas últimas 3 partidas, e que em 4 dos últimos 5 jogos do Junior, houve o under 2.5, o que pode ser a tendência para o primeiro duelo da Libertadores. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Menos que 2.5 gols @ 1.80