SuperBets Turbo especial na coluna deste sábado!

Seguimos com uma nova modalidade com o SuperBets Turbo deste fim de semana. Além dos cinco jogos de durante a semana, o Turbo segue maior ainda, e terá jogos extras, podendo alcançar até dez jogos nos dias de sábado e domingo, quando as rodadas são recheadas de atrações. Confira a coluna deste sábado, com as odds médias de cada confronto e as nossas picks:

Quer mais picks? Siga o SuperJogos no Instagram! Clique AQUI e siga a nossa página!

Crystal Palace-Manchester City — Premier League — 8h30

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá 3 gols ou mais (mais que 2.5), tendo em vista que em 8 dos últimos 10 confrontos diretos, houve over 2.5, feito que ocorreu em 5 dos últimos 7 jogos do Manchester City na atual temporada, e que pode ser o caminho para o confronto. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Mais que 2.5 gols @ 1.73

PSG-Lens — Ligue 1 Francesa — 12h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá 3 gols ou mais (mais que 2.5), tendo em vista que em 6 dos últimos 7 jogos do PSG, houve over 2.5, feito que ocorreu em 8 dos últimos 10 jogos do Lens na atual temporada, e que podem ser uma tendência no jogo de luta pelo título para os parisienses.

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Mais que 2.5 gols @ 1.50

Crotone-Inter — Serie A italiana — 13h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá menos que 4 gols (menos que 3.5), por ser o meio-termo entre a série de over 2.5 dos jogos do Crotone, que ocorreram em 8 dos últimos 9 jogos dos calabreses, e a série de under 2.5 dos jogos da líder absoluta Inter, que teve o feito em 5 dos seus últimos 6 jogos na temporada. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Menos que 3.5 gols @ 1.90

Real Madrid-Osasuna — La Liga Espanhola — 16h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá 3 gols ou mais (mais que 2.5), pois apesar da série de under 2.5 nos jogos do Real Madrid na atual temporada, o over 2.5 pode ser uma boa tendência em vista os problemas defensivos do Osasuna na atual temporada. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Mais que 2.5 gols @ 1.72

León-Querétaro — Clausura Mexicano — 19h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá ambas as equipes marcando gols, tendo em vista que apesar do fato do Querétaro não sofrer gols há 3 jogos, em 9 dos últimos 10 jogos do León, o time marcou e sofreu gols, em um confronto decisivo para as chances do León de folgar na primeira rodada dos playoffs, e do Querétaro se classificar para os playoffs.

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Ambos marcam @ 1.75

EXTRAS:

Yokohama FC-Kashima Antlers — J-League — 5h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá 3 gols ou mais (mais que 2.5), tendo em vista que em 5 dos últimos 6 jogos do Yokohama FC, houve over 2.5, feito que ocorreu em 6 dos últimos 8 jogos do Kashima Antlers na atual temporada, o que pode ser uma tendência. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Mais que 2.5 gols @ 1.75

Brighton-Leeds United — Premier League — 11h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá ambas as equipes marcando gols, tendo em vista que em 4 dos últimos 5 jogos do Leeds United, o time marcou e sofreu gols no mesmo duelo, o que pode ser uma tendência mesmo diante de um Brighton que não marca há 3 jogos. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Ambos marcam @ 1.73

Elche-Atlético de Madrid — La Liga Espanhola — 11h15

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá menos que 3 gols (menos que 2.5), tendo em vista que em 6 dos últimos 7 jogos do Elche, houve under 2.5, feito que ocorreu em 6 dos últimos 8 jogos do Atlético, em confronto decisivo na luta contra a queda do Elche e na luta pelo título do Atlético. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Menos que 2.5 gols @ 1.78

Milan-Benevento — Serie A italiana — 15h45

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá 3 gols ou mais (mais que 2.5), tendo em vista que em 5 dos últimos 6 jogos do Milan na temporada, houve over 2.5, feito que ocorreu em 4 dos últimos 5 jogos do Werder Bremen na atual temporada, e que pode ser o caminho para o confronto. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Mais que 2.5 gols @ 1.55

Lille-Nice — Ligue 1 Francesa — 16h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá 3 gols ou mais (mais que 2.5), pois apesar da série de under 2.5 nos jogos em casa do Lille na temporada, a grande maioria dos confrontos do Nice na atual Ligue 1 tiveram over 2.5, o que pode ser o caminho. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Mais que 2.5 gols @ 1.80