Futebol de sexta-feira na coluna, com jogos pelo mundo!

O SuperBets Turbo segue diariamente no SuperJogos com os melhores jogos de futebol e outros esportes do dia. O número de jogos pode não alcançar os nossos tradicionais cinco jogos por dia, ou mesmo não serem publicados por falta de jogos no dia, mas aos poucos, com o retorno das competições, isso será atingido sempre que possível, e cada vez mais possível com campeonatos pela Europa e pela Ásia, e cada vez mais pelas Américas, em seus retornos. E nesta sexta, o futebol pelo mundo está presente em diversos continentes. Confira a coluna:

Cerezo Osaka-Sagan Tosu — J-League — 7h

ANÁLISE: Apostamos na vitória do Cerezo Osaka na modalidade empate anula, tendo em vista que o time está invicto em suas últimas 4 partidas na temporada e venceu suas 3 partidas em casa, e embora o Sagan Tosu esteja invicto no confronto há 3 jogos, a vitória do Cerezo Osaka pode ser a tendência.

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Cerezo Osaka (empate anula) @ 1.57

Levante-Huesca — La Liga Espanhola — 16h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá ambas as equipes marcando gols, tendo em vista que nos últimos 5 confrontos diretos entre Levante e Huesca, as duas equipes marcaram e sofreram gols no mesmo duelo, feito que ocorreu em 4 dos últimos 5 jogos do Huesca na temporada. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Ambos marcam @ 1.75

Nacional-Portimonense — Campeonato Português — 16h30

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá menos que 3 gols (menos que 2.5), tendo em vista que em 4 dos últimos 5 jogos entre Nacional e Portimonense, houve under 2.5, feito que pode ocorrer em vista a série de 6 derrotas consecutivas do Nacional, e o fato de que o Portimonense não marca há 3 jogos como visitante. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Menos que 2.5 gols @ 1.65

Unión La Calera-Unión Española — Campeonato Chileno — 19h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá ambas as equipes marcando gols, tendo em vista que em 4 dos últimos 5 confrontos diretos entre as duas equipes, ambos marcaram, feito que ocorreu em 6 dos últimos 8 jogos do Unión La Calera, e que ocorreu em 4 dos últimos 5 jogos da Unión Española. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Ambos marcam @ 1.73

Puebla-Mazatlán — Clausura Mexicano — 22h30

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá ambas as equipes marcando gols, tendo em vista que tanto o Puebla quanto o Mazatlán sofreram gols em suas últimas 4 partidas consecutivas, o que pode ser uma boa tendência para o confronto desta sexta-feira. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Ambos marcam @ 1.90