SuperBets Turbo especial na coluna deste domingo!

Seguimos com uma nova modalidade com o SuperBets Turbo deste fim de semana. Além dos cinco jogos de durante a semana, o Turbo segue maior ainda, e terá jogos extras, podendo alcançar até dez jogos nos dias de sábado e domingo, quando as rodadas são recheadas de atrações. Confira a coluna deste domingo, com as odds médias de cada confronto e as nossas picks:

Quer mais picks? Siga o SuperJogos no Instagram! Clique AQUI e siga a nossa página!

Manchester United-Liverpool — Premier League — 12h30

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá ambas as equipes marcando gols, tendo em vista a tendência do Liverpool de ter ambos marcam em suas partidas, feito que ocorreu em 4 dos últimos 5 jogos dos Reds na temporada, e que pode ser o caminho para o clássico deste domingo.

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Ambos marcam @ 1.66

Udinese-Juventus — Serie A italiana — 13h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá 3 gols ou mais (mais que 2.5), baseando-se no histórico do confronto direto, em que nos últimos 5 jogos entre Udinese e Juventus, houve over 2.5, o que pode ser uma boa tendência para o jogo deste domingo. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Mais que 2.5 gols @ 1.70

Monaco-Lyon — Ligue 1 Francesa — 16h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá 3 gols ou mais (mais que 2.5), tendo em vista que em 8 dos últimos 10 confrontos diretos entre Monaco e Lyon, houve over 2.5, fato que ocorreu em 5 dos últimos 7 jogos do Monaco na temporada, e em 4 dos últimos 5 jogos do Lyon, em confronto direto na luta pelo título e pela Champions League. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Mais que 2.5 gols @ 1.62

Valencia-Barcelona — La Liga Espanhola — 16h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá ambas as equipes marcando gols, tendo em vista que em 6 dos últimos 7 clássicos entre Valencia e Barcelona, ambas as equipes marcaram, roteiro comum aos últimos 6 jogos do Valencia na temporada, e que ocorreu em 4 dos últimos 5 jogos do Barcelona. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Ambos marcam @ 1.64

Pumas-América — Clausura Mexicano — 23h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá menos que 3 gols (menos que 2.5), tendo em vista que o América vai para o clássico com 4 jogos sem vencer e já classificado antecipadamente para a próxima fase dos playoffs, enquanto o Pumas, que teve under 2.5 em 7 dos seus últimos 8 jogos, vai para o clássico com remotas chances de classificação, o que deve fazer um duelo tenso, propício para o under 2.5. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Menos que 2.5 gols @ 1.73

EXTRAS:

Bordeaux-Rennes — Ligue 1 Francesa — 8h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá ambas as equipes marcando gols, tendo em vista que em 5 dos últimos 6 jogos do Bordeaux na atual temporada, com o time da casa na luta contra a queda, tiveram ambas as equipes marcando gols, o que pode ser uma oportunidade para o Rennes aproveitar. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Ambos marcam @ 1.90

Valladolid-Betis — La Liga Espanhola — 9h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá menos que 3 gols (menos que 2.5), tendo em vista que em 4 dos últimos 5 confrontos diretos, houve under 2.5, uma tendência importante para um confronto entre o Valladolid, na beira da zona de rebaixamento, que teve 5 de seus últimos 7 jogos com under 2.5, e o Betis, com under 2.5 em 6 dos seus últimos 7 jogos. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Ambos marcam @ 1.80

Newcastle-Arsenal — Premier League — 10h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá ambas as equipes marcando gols, tendo em vista que em 5 dos últimos 6 jogos do Newcastle na temporada, o time marcou e sofreu gols no mesmo duelo, feito que pode ocorrer com o Arsenal, que sofreu gols em suas últimas 3 partidas consecutivas.

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Ambos marcam @ 1.70

Club Brugge-Anderlecht — Campeonato Belga — 13h30

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá 3 gols ou mais (mais que 2.5), pois em 8 dos últimos 10 clássicos entre Club Brugge e Anderlecht, houve over 2.5, feito que ocorreu em 4 dos últimos 5 jogos do Club Brugge no campeonato, e que pode ser uma tendência para o quadrangular final do título no Campeonato Belga. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Mais que 2.5 gols @ 1.80

Sampdoria-Roma — Serie A italiana — 15h45

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá ambas as equipes marcando gols, tendo em vista que nos últimos 5 jogos da Roma na atual temporada, o time marcou e sofreu gols no mesmo duelo, o que pode ser uma boa tendência para o confronto deste domingo.

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Ambos marcam @ 1.50