SuperBets Turbo especial na coluna deste domingo!

Seguimos com uma nova modalidade com o SuperBets Turbo deste fim de semana. Agora, dos cinco jogos de durante a semana, o Turbo será maior ainda, e terá jogos extras, podendo alcançar até dez jogos nos dias de sábado e domingo, quando as rodadas são recheadas de atrações. Confira a coluna deste domingo:

Quer mais picks? Siga o SuperJogos no Instagram! Clique AQUI e siga a nossa página!

PSV Eindhoven-Ajax — Eredivisie — 10h30

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá 3 gols ou mais (mais que 2.5), pelo alto número de gols do clássico entre PSV e Ajax, e especialmente que o over 2.5 ocorreu nos últimos 7 jogos consecutivos do PSV, e em 7 dos últimos 8 jogos do Ajax na atual temporada. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Mais que 2.5 gols @ 1.50

Chelsea-Manchester United — Premier League — 13h30

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá menos que 3 gols (menos que 2.5), por causa da tendência de poucos gols nos clássicos ingleses na atual temporada, feito que ocorreu em 7 dos últimos 8 jogos do Chelsea, desde a chegada de Thomas Tuchel, o que pode ser uma tendência.

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Menos que 2.5 gols @ 1.80

Bayer Leverkusen-Freiburg — Bundesliga — 14h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá 3 gols ou mais (mais que 2.5), tendo em vista que ocorreu em 7 dos últimos 9 jogos do Freiburg na atual temporada, e que pode ocorrer em vista que o Bayer Leverkusen sofreu ao menos um gol em suas últimas 14 partidas. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Mais que 2.5 gols @ 1.66

Roma-Milan — Serie A italiana — 16h45

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá 3 gols ou mais (mais que 2.5), apoiados na boa tendência da temporada na Serie A da Roma de over 2.5, e ao fato de que em 6 dos últimos 8 jogos do Milan na atual temporada, houve over 2.5, o que pode ser uma boa tendência. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Mais que 2.5 gols @ 1.57

Villarreal-Atlético de Madrid — La Liga Espanhola — 17h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá ambas as equipes marcando gols, tendo em vista a fase recente do Villarreal, que teve ambos marcam em 4 dos últimos 5 jogos do Submarino Amarelo, e da fase recente do Atlético, que teve o mesmo em 6 dos últimos 8 jogos dos Colchoneros. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Ambos marcam @ 2.00

EXTRAS:

Leicester-Arsenal — Premier League — 9h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá menos que 3 gols (menos que 2.5), tendo em vista a irregularidade ofensiva do Arsenal, e especialmente a série de under 2.5, tanto no confronto direto, onde ocorreu em 4 dos últimos 5 confrontos, quanto nos jogos do Leicester, onde ocorreu em 5 dos últimos 7 jogos dos Foxes.

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Menos que 2.5 gols @ 1.90

Union Berlin-Hoffenheim — Bundesliga — 9h30

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá 3 gols ou mais (mais que 2.5), pois apesar do fato de que o Union Berlin tem uma boa série de confrontos com ocorrência de under 2.5, em 7 dos últimos 8 jogos do Hoffenheim, houve over 2.5, o que pode ser uma boa tendência. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Mais que 2.5 gols @ 1.80

Celta-Valladolid — La Liga Espanhola — 10h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá ambas as equipes marcando gols, tendo em vista que em 5 dos últimos 7 confrontos diretos entre Celta e Valladolid, ambos marcaram gols, enquanto na atual temporada, o Celta sofreu gols em suas últimas 3 partidas, e além disso, em 6 dos últimos 8 jogos do Valladolid,o o tiem marcou e sofreu gols no mesmo jogo. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Ambos marcam @ 1.95

Inter-Genoa — Serie A italiana — 11h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá 3 gols ou mais (mais que 2.5), seguindo as tendências do confronto direto, que teve over 2.5 em 4 dos últimos 5 jogos, dos jogos da Inter, em que ocorreu o over 2.5 em 5 das últimas 7 partidas dos nerazzurri na temporada.

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Mais que 2.5 gols @ 1.50

Marseille-Lyon — Ligue 1 Francesa — 17h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá 3 gols ou mais (mais que 2.5), porque além do Lyon, em grande fase e na disputa pelo título, e que teve over 2.5 em 6 dos seus últimos 7 jogos na atual temporada, após a chegada de Jorge Sampaoli, o Marseille deve ser mais ofensivo. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Mais que 2.5 gols @ 1.66