Futebol de segunda-feira na coluna, com jogos pelo mundo!

O SuperBets Turbo segue diariamente no SuperJogos com os melhores jogos de futebol e outros esportes do dia. O número de jogos pode não alcançar os nossos tradicionais cinco jogos por dia, ou mesmo não serem publicados por falta de jogos no dia, mas aos poucos, com o retorno das competições, isso será atingido sempre que possível, e cada vez mais possível com campeonatos pela Europa e pela Ásia, e cada vez mais pelas Américas, em seus retornos. E nesta segunda, o futebol pelo mundo está presente em diversos continentes. Confira a coluna:

Montevideo City Torque-Plaza Colonia — Campeonato Uruguaio — 18h15

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá ambas as equipes marcando gols, tendo em vista que em 6 dos últimos 7 jogos do Montevideo City Torque, o time marcou e sofreu gols no mesmo duelo, o que pode ser uma boa tendência para o confronto diante do Plaza Colonia. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Ambos marcam @ 1.66

Estudiantes-San Lorenzo — Copa da Liga Argentina — 19h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá menos que 3 gols (menos que 2.5), tendo em vista que em 4 dos últimos 5 confrontos diretos entre Estudiantes e San Lorenzo, houve under 2.5, feito que ocorreu em 4 dos últimos 5 jogos do Estudiantes, e em 5 dos últimos 6 jogos do San Lorenzo. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Menos que 2.5 gols @ 1.53

Sampaio Corrêa-Salgueiro — Copa do Nordeste — 19h30

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá menos que 3 gols (menos que 2.5), tendo em vista que em 7 dos últimos 8 jogos do Sampaio Corrêa, houve under 2.5, feito que ocorreu em 4 dos últimos 5 jogos do Salgueiro na atual temporada, e que pode ser uma tendência. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Menos que 2.5 gols @ (a confirmar)

Peñarol-Fénix — Campeonato Uruguaio — 21h15

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá menos que 3 gols (menos que 2.5), tendo em vista que em 7 dos últimos 9 jogos do Peñarol, houve under 2.5, feito que pode ocorrer por mais uma oportunidade na partida desta segunda-feira pelo Clausura Uruguaio. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Menos que 2.5 gols @ 1.95

Deportivo Cali-Deportivo Pasto — Apertura Colombiano — 22h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá menos que 3 gols (menos que 2.5), tendo em vista que em 4 dos últimos 5 confrontos diretos houve under 2.5, feito que ocorreu em 7 dos últimos 8 jogos do Deportivo Cali na atual temporada. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Menos que 2.5 gols @ 1.50