O SuperJogos.bet acaba de inaugurar o SuperBets Turbo: As melhores oportunidades de mercado do dia de hoje entre os mercados periféricos de esportes, em poucas palavras, análises curtas, resumidas para quem tem pressa de informação e quer jogar com boa chance de ganhar com vantagem. Todos os dias, 5 oportunidades de aposta, 5 picks escolhidas pela equipe do SuperJogos, nos mais diversos esportes para apostar:

1. Caracas-Boca Juniors — Libertadores:

ANÁLISE: Acreditamos em 3 gols ou mais (mais que 2.5), devido ao fato de que ocorreu em 2 dos 3 jogos em casa do Caracas em 2020, e em 4 dos 5 últimos jogos do Boca Juniors em 2020, sob nova direção e mais voltado ao ataque com Miguel Ángel Russo, em boa fase e sonhando ainda com o título argentino. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Mais que 2.5 gols @ 

2. Independiente Medellín-Libertad — Libertadores:

ANÁLISE: Acreditamos em “ambos marcam”, devido ao fato de nos últimos 6 jogos do Libertad na temporada no Apertura paraguaio, o time paraguaio sofreu e marcou gols, e o Independiente Medellín só não sofreu gols em 2 dos 11 jogos que fez no ano de 2020 até aqui, o que indica uma boa oportunidade para arriscar em “ambos marcam”.

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Ambos marcam @ 2.05 

3. Schalke-Bayern — Copa da Alemanha:

ANÁLISE: Apostamos em um handicap asiático de -1.75 para a vitória do Bayern no clássico da Copa da Alemanha devido ao fato dos bávaros terem vencido 3 de seus últimos 4 jogos na temporada por 2 gols ou mais de diferença, feito que ocorreu nas 2 últimas derrotas do Schalke na temporada, e que ocorreu nos últimos 4 clássicos a favor do Bayern.

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Bayern -1.75 @ 1.92

4. Olympiakos-Panathinaikos — Euroliga de Basquete:

ANÁLISE: Iremos remar contra a corrente, que coloca um favoritismo no Olympiakos apesar na posição pior na tabela (11º contra o 6º) em relação ao Panathinaikos. Apostamos em spread favorável ao Panathinaikos porque a sequência de derrotas alviverde fora de casa foi por encontrar equipes que estão presentes na zona de playoffs, enquanto o Olympiakos em casa vem de sequência positiva por enfrentar equipes piores que ele.

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Panathinaikos +2.0 @ 1.90

5. Los Angeles Lakers-Philadelphia 76ers — NBA:

ANÁLISE: Apostamos em um spread positivo para o Philadelphia 76ers, pois vem de 3 vitórias seguidas sobre o Los Angeles Lakers, que vem de 4 vitórias consecutivas no Staples Center, e apesar da sequência negativa de 8 derrotas consecutivas fora de casa, pode complicar o jogo e garantir pelo menos uma derrota por menos que 13 pontos, dentro do spread em questão. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Philadelphia 76ers +13.5 @ 1.90