Futebol de sexta-feira na coluna, com jogos pelo mundo!

O SuperBets Turbo segue diariamente no SuperJogos com os melhores jogos de futebol e outros esportes do dia. O número de jogos pode não alcançar os nossos tradicionais cinco jogos por dia, ou mesmo não serem publicados por falta de jogos no dia, mas aos poucos, com o retorno das competições, isso será atingido sempre que possível, e cada vez mais possível com campeonatos pela Europa e pela Ásia, e cada vez mais pelas Américas, em seus retornos. E nesta sexta, o futebol pelo mundo está presente em diversos continentes. As cotações serão apresentadas com o valor médio de casas de apostas. Confira a coluna:

Tondela-Benfica — Campeonato Português — 15h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá 3 gols ou mais (mais que 2.5), tendo em vista que em 4 dos últimos 5 jogos na temporada, tanto do Tondela, quanto do Benfica, o que pode ser uma tendência para o confronto desta sexta-feira. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Mais que 2.5 gols @ 1.56

Southampton-Leicester — Premier League — 16h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá 3 gols ou mais (mais que 2.5), tendo em vista que em 5 dos últimos 7 confrontos diretos entre Saints e Foxes, houve over 2.5, feito que ocorreu em 6 dos últimos 7 jogos do Southampton, e em 6 dos últimos 8 jogos do Leicester. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Mais que 2.5 gols @ 1.85

Celta-Levante — La Liga Espanhola — 16h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá ambas as equipes marcando gols no duelo, tendo em vista que em 5 dos últimos 6 jogos do Celta na atual temporada, o time marcou e sofreu gols na mesma partida, feito que pode ocorrer em vista a série de 3 jogos consecutivos do Levante sofrendo gols.

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Ambos marcam @ 1.70

Marseille-Strasbourg — Ligue 1 Francesa — 16h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá 3 gols ou mais (mais que 2.5), tendo em vista que em 5 dos últimos 6 jogos do Marseille, houve over 2.5, feito que tem sido comum aos jogos do Strasbourg na atual temporada, em que ocorreu em 4 dos últimos 5 jogos da equipe. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Mais que 2.5 gols @ 1.90

Porto-Famalicão — Campeonato Português — 17h15

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá 3 gols ou mais (mais que 2.5), tendo em vista que houve over 2.5 nos últimos 3 confrontos diretos entre Porto e Famalicão, e o fato pode ser a tendência para o confronto mesmo com a série de under 2.5 dos jogos do Porto.

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Mais que 2.5 gols @ 1.75