Futebol de terça-feira na coluna, com jogos pelo mundo!

O SuperBets Turbo segue diariamente no SuperJogos com os melhores jogos de futebol e outros esportes do dia. O número de jogos pode não alcançar os nossos tradicionais cinco jogos por dia, ou mesmo não serem publicados por falta de jogos no dia, mas aos poucos, com o retorno das competições, isso será atingido sempre que possível, e cada vez mais possível com campeonatos pela Europa e pela Ásia, e cada vez mais pelas Américas, em seus retornos. E nesta terça, o futebol pelo mundo está presente em diversos continentes. Confira a coluna:

Arábia Saudita-Palestina — Eliminatórias da Copa — 14h30

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá menos que 3 gols (menos que 2.5), tendo em vista que em 4 dos últimos 5 confrontos diretos, houve under 2.5, feito que ocorreu nos últimos 7 jogos oficiais da seleção da Palestina, e que pode ser uma tendência. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Menos que 2.5 gols @ 1.90

Eslováquia-Rússia — Eliminatórias da Copa — 15h45

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá menos que 3 gols (menos que 2.5), tendo em vista que em 5 dos últimos 6 confrontos diretos, houve under 2.5, feito que apesar da série de over 2.5 nos jogos da Rússia, pode ser uma boa tendência para o duelo.

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Menos que 2.5 gols @ 1.67

Luxemburgo-Portugal — Eliminatórias da Copa — 15h45

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá 3 gols ou mais (mais que 2.5), tendo em vista que em 6 dos últimos 8 confrontos diretos entre Luxemburgo e Portugal, houve over 2.5, o que pode ser uma tendência em vista as últimas rodadas para Luxemburgo e Portugal. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Mais que 2.5 gols @ 1.80

Audax Italiano-La Serena — Campeonato Chileno — 20h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá ambas as equipes marcando gols, tendo em vista que em 9 dos últimos 10 confrontos diretos, tanto Audax Italiano quanto La Serena marcaram, enquanto o La Serena sofreu gols em suas últimas 3 partidas seguidas oficiais. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Ambos marcam @ 1.67

Tolima-Atlético Nacional — Apertura Colombiano — 20h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá menos que 3 gols (menos que 2.5), tendo em vista que em 6 dos últimos 7 confrontos diretos, houve under 2.5, feito que pode ocorrer em vista o fato de que o Tolima não marcou gols em suas últimas 3 partidas na temporada.

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Menos que 2.5 gols @ 1.53