SuperBets Turbo especial na coluna deste domingo!

Seguimos com uma nova modalidade com o SuperBets Turbo deste fim de semana. Agora, dos cinco jogos de durante a semana, o Turbo será maior ainda, e terá jogos extras, podendo alcançar até dez jogos nos dias de sábado e domingo, quando as rodadas são recheadas de atrações. Confira a coluna deste domingo, esta em versão mais reduzida pela data FIFA:

Quer mais picks? Siga o SuperJogos no Instagram! Clique AQUI e siga a nossa página!

PSV Eindhoven-Heracles Almelo — Eredivisie — 9h30

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá 3 gols ou mais (mais que 2.5), tendo em vista que em 5 dos últimos 7 confrontos diretos, houve over 2.5, feito que ocorreu em 4 das últimas 5 partidas do Heracles Almelo na atual temporada da Eredivisie. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Mais que 2.5 gols @ 1.57

Nimes-Saint-Étienne — Ligue 1 Francesa — 12h05

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá menos que 3 gols (menos que 2.5), tendo em vista que em 5 dos últimos 7 jogos do Nimes, houve under 2.5, e além disso, tanto o Nimes quanto o Saint-Étienne estão na parte de baixo, na luta contra a queda em duelo decisivo para as pretensões de ambos. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Menos que 2.5 gols @ 1.80

Union Berlin-Hertha Berlin — Bundesliga — 13h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá ambas as equipes marcando gols, tendo em vista que em 5 dos últimos 7 dérbis berlinenses entre Union e Hertha, houve ambos marcam, feito que ocorreu em 4 dos últimos 5 jogos do Union Berlin na temporada. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Ambos marcam @ 1.80

Manchester United-Brighton — Premier League — 15h30

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá 3 gols ou mais (mais que 2.5), pois apesar da série de under 2.5 nos jogos do Manchester United, houve over 2.5 nos últimos 6 confrontos diretos entre Manchester United e Brighton, e em 4 dos últimos 5 jogos dos Seagulls na temporada. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Mais que 2.5 gols @ 1.90

Sevilla-Atlético de Madrid — La Liga Espanhola — 16h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá 2 gols ou mais (mais que 1.5), tendo em vista que em 7 dos últimos 8 confrontos diretos entre Sevilla e Atlético, houve over 1.5, o que pode ser uma boa tendência para o confronto deste fim de semana em luta pelo G4 pelos sevillistas e luta pelo título dos colchoneros.

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Mais que 1.5 gols @ 1.50

EXTRAS:

Newcastle-Tottenham — Premier League — 10h05

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá menos que 3 gols (menos que 2.5), tendo em vista que em 5 dos últimos 7 confrontos diretos entre Newcastle e Tottenham, houve under 2.5, feito que pode ocorrer por mais uma vez em vista a irregularidade dos Spurs e ao fato de que os Magpies não vencem há 6 jogos. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Menos que 2.5 gols @ 1.90

Stuttgart-Werder Bremen — Bundesliga — 10h30

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá ambas as equipes marcando gols, tendo em vista que em 6 dos últimos 8 confrontos diretos, tanto Stuttgart quanto Werder Bremen marcaram gols, feito que ocorreu em 4 dos últimos 5 duelos envolvendo o Werder Bremen. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Ambos marcam @ 1.61

Elche-Betis — La Liga Espanhola — 11h15

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá menos que 3 gols (menos que 2.5), tendo em vista que em 4 dos últimos 5 jogos do Betis, houve under 2.5, e o feito pode ser uma tendência na luta da parte de cima para os béticos e com um Elche na parte de baixo e há 3 jogos sem vencer. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Menos que 2.5 gols @ 1.80

Rostov-Spartak Moscou — Campeonato Russo — 13h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá ambas as equipes marcando gols, tendo em vista que em 4 dos últimos 5 confrontos diretos, tanto Rostov, quanto Spartak Moscou marcaram gols, feito que pode ocorrer em vista que o Spartak sofreu gols em seus últimos 5 jogos consecutivos. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Ambos marcam @ 1.90

Querétaro-Tigres — Clausura Mexicano — 21h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá ambas as equipes marcando gols, tendo em vista que o Querétaro sofreu gols em suas últimas 9 partidas consecutivas, tendo ambos marcam em 8 destas 9 partidas, enquanto o Tigres sofreu ao menos um gol em seus últimos 8 jogos consecutivos. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Ambos marcam @ 1.80