Futebol de terça-feira na coluna, com jogos pelo mundo!

O SuperBets Turbo segue diariamente no SuperJogos com os melhores jogos de futebol e outros esportes do dia. O número de jogos pode não alcançar os nossos tradicionais cinco jogos por dia, ou mesmo não serem publicados por falta de jogos no dia, mas aos poucos, com o retorno das competições, isso será atingido sempre que possível, e cada vez mais possível com campeonatos pela Europa e pela Ásia, e cada vez mais pelas Américas, em seus retornos. E nesta terça, o futebol pelo mundo está presente em diversos continentes. Confira a coluna:

Yokohama Marinos-Cerezo Osaka — J-League — 7h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá menos que 4 gols (menos que 3.5), pois apesar da boa série de gols em jogos do Yokohama Marinos, no duelo de longas invencibilidades contra o Cerezo Osaka, o fato do time de Osaka não sofrer gols há 3 jogos pode colaborar para a estatística. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Menos que 3.5 gols @ 1.53

Pohang Steelers-Jeonbuk Motors — K-League — 7h30

ANÁLISE: Apostamos na vitória do Jeonbuk Motors dentro da modalidade “empate anula”, tendo em vista que o time está invicto há 8 jogos e enfrenta um Pohang Steelers que não vence há 5 jogos, o que pode ser uma boa tendência para uma vitória fora de casa. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Jeonbuk Motors (empate anula) @ 1.57

Daegu FC-Seongnam FC — K-League — 7h30

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá menos que 3 gols (menos que 2.5), tendo em vista que em 5 dos últimos 7 jogos do Seongnam FC, houve under 2.5, o que pode ser uma boa tendência para o confronto deste meio de semana pela K-League. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Menos que 2.5 gols @ 1.53

Marathon FC-Portland Timbers — Concachampions — 19h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá ambas as equipes marcando gols, tendo em vista que em 5 dos últimos 7 jogos dos costarriquenhos do Marathon FC, o time marcou e sofreu gols, feito que ocorreu em 6 dos últimos 8 jogos do Portland Timbers, e pode ser a tendência das oitavas da Concachampions.

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Ambos marcam @ 1.72

Macaé-Fluminense — Campeonato Carioca — 21h30

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá 3 gols ou mais (mais que 2.5), pois apesar da série de under 2.5 do Fluminense, o Macaé só marcou um ponto até aqui no Campeonato Carioca, e não venceu na temporada, o que pode ser uma tendência de gols por conta dos seus problemas defensivos. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Mais que 2.5 gols @ 1.53