O SuperJogos.bet acaba de inaugurar o SuperBets Turbo: As melhores oportunidades de mercado do dia de hoje entre os mercados periféricos de esportes, em poucas palavras, análises curtas, resumidas para quem tem pressa de informação e quer jogar com boa chance de ganhar com vantagem. Todos os dias, 5 oportunidades de aposta, 5 picks escolhidas pela equipe do SuperJogos, nos mais diversos esportes para se apostar:

1. Argentinos Juniors-Rosario Central — Superliga Argentina

ANÁLISE: Acreditamos na métrica de menos que 3 gols (menos que 2.5), pois sendo a última rodada, e com dois times jogando por uma possível vaga na Libertadores, o jogo deve ser estudado, e apostamos na métrica que aconteceu nos últimos 10 jogos do Argentinos Juniors na temporada: under 2.5.

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Menos que 2.5 gols @ 1.53

2. New Orleans Pelicans-Miami Heat — NBA

ANÁLISE: Acreditamos que a partida terá em total de pontos um número superior a 235 pontos, devido ao fato de que a soma das médias de pontos das duas equipes (Pelicans, 122 pts/jogo e Heat 117 pts/jogo) é superior a linha de pontuação, além da média geral dos últimos 10 jogos, de 240 pontos/jogo nos jogos do time de New Orleans e 231 pontos/jogo em Miami.

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Mais que 235.5 pontos @ 1.90

3. Boston Celtics-Utah Jazz — NBA

ANÁLISE: Em duelo direto na luta pelos playoffs, a partida promete ter em total de pontos um número superior a 221 pontos, e novamente nos apoiamos nas médias gerais das duas equipes (117 pts/jogo para os Celtics e 115 pts/jogo para o Jazz), em que a soma é superior a linha de pontuação, além da média geral dos últimos 10 jogos, de 232 pontos/jogo nos jogos do time de Boston e 230 pontos/jogo com Utah.

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Mais que 221.5 pontos @ 1.90

4. Detroit Red Wings-Chicago Blackhawks — NHL

ANÁLISE: Apesar de estar fora da zona de playoffs, o Chicago Blackhawks vem de boa fase, com 4 vitórias consecutivas, e acreditamos que pode conquistar a quinta consecutiva diante de um Detroit Red Wings que vem de 6 derrotas consecutivas.

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Chicago Blackhawks @ 1.58

5. Calgary Flames-Arizona Coyotes — NHL

ANÁLISE: Apostamos em uma partida de muitos gols devido ao fato de que nos últimos 5 jogos do Calgary Flames em casa, a linha de mais que 5.5 gols só não foi superada em um jogo. Além disso, em 8 dos 10 últimos jogos dos Flames, houve 6 gols ou mais (mais que 5.5), feito que ocorreu em 5 dos últimos 7 confrontos diretos contra o Arizona Coyotes.

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Mais que 5.5 gols @ 1.90