SuperBets Turbo especial na coluna deste sábado!

Seguimos com uma nova modalidade com o SuperBets Turbo deste fim de semana. Agora, dos cinco jogos de durante a semana, o Turbo será maior ainda, e terá jogos extras, podendo alcançar até dez jogos nos dias de sábado e domingo, quando as rodadas são recheadas de atrações. Confira a coluna deste sábado:

Quer mais picks? Siga o SuperJogos no Instagram! Clique AQUI e siga a nossa página!

Burnley-Arsenal — Premier League — 9h30

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá ambas as equipes marcando gols, tendo em vista que o Arsenal tem muitos problemas defensivos, tendo sofrido gols em seus últimos 7 jogos consecutivos, em 4 dos últimos 5 jogos dos Gunners, ambas as equipes marcaram.

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Ambos marcam @ 1.95

Feyenoord-VVV Venlo — Eredivisie — 12h30

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá 4 gols ou mais (mais que 3.5), por conta da alta tendência de over 2.5 nos confrontos diretos, nos jogos do Feyenoord e nos jogos do VVV, o que pode ser uma boa tendência para o confronto deste fim de semana. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Mais que 3.5 gols @ 1.83

Bayern-Borussia Dortmund — Bundesliga — 14h30

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá 4 gols ou mais (mais que 3.5), por conta da alta tendência de gols nos jogos do Bayern na atual temporada, e por conta da boa tendência de gols nos jogos do Borussia Dortmund, e além disso, as partidas tem forte tendência ao over 3.5 nos jogos na Allianz Arena.

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Mais que 3.5 gols @ 1.80

Juventus-Lazio — Serie A italiana — 16h45

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá 3 gols ou mais (mais que 2.5), tendo em vista que em 4 dos últimos 5 clássicos entre Juventus e Lazio, houve over 2.5, feito que pode ser uma boa tendência para o clássico entre bianconeri e biancocelesti no fim de semana. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Mais que 2.5 gols @ 1.72

Osasuna-Barcelona — La Liga Espanhola — 17h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá 3 gols ou mais (mais que 2.5), tendo em vista que houve over 2.5 nos seus últimos 6 confrontos diretos entre Osasuna e Barcelona, e apesar da tendência de poucos gols nos jogos do Osasuna e da série de jogos do Barça sem sofrer gols, apostamos em over 2.5 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Mais que 2.5 gols @ 1.66

EXTRAS:

CSKA Moscou-Akhmat Grozny — Campeonato Russo — 8h

ANÁLISE: Apostamos na vitória do CSKA Moscou, tendo em vista que venceu seus últimos 6 jogos no confronto direto contra o Akhmat Grozny, precisa da vitória para continuar na perseguição ao líder Zenit e diminuir a distância do vice-líder para o líder, e pela campanha irregular do Akhmat fora de casa. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: CSKA Moscou @ 1.66

Borussia Monchengladbach-Bayer Leverkusen — Bundesliga — 11h30

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá 3 gols ou mais (mais que 2.5), tendo em vista que em 4 dos últimos 5 clássicos, houve over 2.5, feito que ocorreu em 5 dos últimos 7 jogos do Borussia Monchengladbach na atual temporada, o que pode ser uma boa tendência para o clássico. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Mais que 2.5 gols @ 1.66

Elche-Sevilla — La Liga Espanhola — 12h15

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá menos que 3 gols (menos que 2.5), tendo em vista que o Sevilla na atual temporada tem forte tendência ao under 2.5, e que mesmo com a boa tendência ao over 2.5 nos jogos do Elche na atual temporada, houve over 2.5. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Menos que 2.5 gols @ 1.61

Udinese-Sassuolo — Serie A italiana — 14h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá ambas as equipes marcando gols, tendo em vista que nos últimos 7 jogos do Sassuolo na atual temporada, ambas as equipes marcaram gols, o que pode ser uma boa tendência contra o ataque que tem sido eficiente da Udinese. 

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Ambos marcam @ 1.70

Aston Villa-Wolverhampton — Premier League — 14h30

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá menos que 3 gols (menos que 2.5), tendo em vista que em 4 dos últimos 5 jogos do Aston Villa, houve under 2.5, feito que foi uma tendência nos jogos do Wolverhampton na atual temporada, e que pode ser o caminho para o duelo.

PREVISÃO DO SUPERJOGOS: Menos que 2.5 gols @ 1.73